Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

São impressionantes algumas imagens de quadrinhos, publicidade, e até carimbos dos correios, que parecem predizer a desgraceira causada pelos aviões pilotados por fanáticos da Al Qaeda. Isso me leva a fazer reflexões sobre a natureza do tempo, espaço e da consciência humana. Coincidência? Sim? Não? Talvez.
Jung provavelmente estava certo o tempo todo…

Imagem de um dos detalhes de fundo de uma pintura (de 1997) do artista Boris Vallejo. Note a torre destruída.

Cartas de um joguinho infanto-juvenil parecido com super trunfo, jogo chamado lluminati New World Order (http://www.sjgames.com/inwo/), jogo de cartas ganhador do prêmio Origins de melhor jogo de cartas de 1994, foi criado por um dos game designers mais premiados do mundo, o Steve Jackson. (obrigado Nilson)

impressas no ano de 1993/94:


Antiga propaganda de refrigeradores da General Eletric. O que um avião em rota de colisão com as torres do WTC faz numa geladeira?

Em 1994 o famoso escritor Tom Clancy fez dois livros onde pilotos fazem atentados terroristas jogando aviões contra alvos famosos e icônicos dos EUA.

Mas nada é tão profético quanto esta capa de disco da banda COUP, feita em junho de 2001, meses antes do atentado. Note a BIZARRA similaridade das imagens. Elas foram criadas a partir de fotos feitas no local turístico até então. Os cantores de rap aparecem em primeiro plano. Um regendo o que parece ser uma seqüencia orquestrada de acontecimentos e o outro mostrando um tipo de detonador. A imagem é tão bizarra quechegaram a levantar suspeitas sobre ser realmente de antes do atentado. Mas o site especializado em investigar hoaxes de internet, Snopes investigou e o veredicto é que é um caso perturbadoramente real.


Em 1991, a revista em quadrinhos do Homem Aranha mostrava uma das torres parcialmente destruída:
E um selo postal carimbado mostra um avião metendo a cara numa das torres. Calafrios!

Agora, sinistro mesmo é esta propaganda das linhas aéreas do paquistão, feita em 1979. Osama Bin Laden poderia ter ficado com esta imagem gravada no subconsciente?

Ou o redator é parente da Mãe Dinah? Seria algum tipo de piada mórbida?

Nesta imagem dos quadrinhos de Mortadello e Salaminho, (1993) vemos um avião se chocando contra as torres gêmeas.
Esta outra seqüencia em quadrinhos mostra os acontecimentos com tanta precisão que é duro de imaginar que isso foi pensado no ano de 1984!

Sinistro.

 

 

E tem mais:

Faça o seguinte:
1. Escreva no “word” em letras maiusculas: Q33 NY (este é o nome do avião que bateu no primeiro edificio, 11 de Setembro 2001).
2. Aumentem o tamanho da letra para 72.
3. Mudem o tipo de letra para Wingdings. (se houver mais de uma opção veja todas e uma se destacará você vai ver. . .)
Veja o resultado.

 

Fonte: Dark Roasted Blend

Previsões de 11 de setembro

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

22 ideias sobre “Previsões de 11 de setembro

  • 12 de setembro de 2007 em 19:37
    Permalink

    caramba…isso realmente é impressionante… beermetal !!

    Resposta
  • 12 de setembro de 2007 em 21:26
    Permalink

    Philipe, vc sabe que adoro o mundo gump, não sabe? que volta e meia me abasteço aqui pro meu blog, o pilordia.com não sabe? mas cara, como vc descobre tanta coisa boa “a nível de” informação? usando uma expressão antiga: estou pasmado, ou seja, de boca aberta. vc é 10. parabens. abs, mendes da boa terra

    Resposta
  • 13 de setembro de 2007 em 12:49
    Permalink

    tem ainda um cd do dream theater q saiu pouco antes do 11-09… a capa foi ate alterada depois ehehe mas eu tenho o cd com capa orignal 🙂

    Resposta
  • 13 de setembro de 2007 em 22:21
    Permalink

    Fantástico este post!

    Resposta
  • 14 de setembro de 2007 em 0:56
    Permalink

    Não axo q deva ser tããããão dificil d criar essas cenas antes do atentado…Pois até o Nostradamus, há qs 1000 anos atrás, já teria previsto isso !:P
    E p mim, essa logomarca do Bradesco modificada é a MELHOR d todas as “gracinhas” q ja fizeram a respeito dessa história toda !
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

    Resposta
  • 14 de setembro de 2007 em 9:39
    Permalink

    e se os terroristas se basearam nesses quadrinhos de 1993, 84 sei lá, “copiaram” a idéia e resolveram “experimentar” no atentado??

    pq, afinal de contas, quadrinhos como o do homem aranha correm o mundo… não seria tão difícil uma organização terrorista colocar as mãos num exemplar desses…

    Resposta
  • 15 de setembro de 2007 em 1:14
    Permalink

    não existe sub consciente..
    são apenas
    consciente, pre- consciente e incosciente

    Resposta
  • 15 de setembro de 2007 em 11:15
    Permalink

    Psicologa, prove-me que não existe e eu retiro o termo.

    O que pode não existir é a aceitação do nome na psicanálise, uma vez que o próprio Freud resolveu alterar o termo que ele mesmo usava por ter sido acusado de plágio no termo pelo Pierre Janet e porque dava margem interpretações ambíguas.

    O termo no meu texto não está atrelado ao conceito psicanalítico e sim a uma relação com todos os elementos que são absorvidos e armazenados num nível abaixo do grau de consciência, porém ainda acessível ao mesmo, mas de uma forma não atrelada ao tempo e ao espaço. O nome dado a isso é o que menos importa. Até porque é uma moda acadêmica mudar o nome das coisas quando há poucos avanços científicos em certas áreas.

    Resposta
  • 17 de setembro de 2007 em 12:56
    Permalink

    Cá pra mim o Bin Laden viu estas imagens que lhe serviram depois de inspiração pró ato do 11/09.

    Zé da Burra o Alentejano

    Resposta
  • 19 de setembro de 2007 em 1:32
    Permalink

    Cacete, “cartas de um joguinho infanto-juvenil parecido com super trunfo” é foda! Aquelas ali são cartas do Illuminati New World Order (http://www.sjgames.com/inwo/), jogo de cartas ganhador do prêmio Origins de melhor jogo de cartas de 1994, foi criado por um dos game designers mais premiados do mundo, o Steve Jackson. Procurar cartas dele pra ilustrar qualquer teoria da conspiração que apareça por aí não é algo difícil, afinal, é um jogo sobre conspirações, inspirado na “mitologia” do Principia Discordia (http://www.sjgames.com/principia/). E vale ressaltar, de “infanto juvenil” e “parecido com super trunfo”, esse jogo não tem nada. Vai procurar se informar um pouco antes de sair falando besteira.

    Resposta
  • 24 de setembro de 2007 em 6:21
    Permalink

    Eu ia escrever exatamente isso que você escreveu, Nilson. Essa descrição do lluminati New World Order foi triste. Mas eu ia ser menos agressivo, claro. Huaheua.

    Resposta
  • 1 de maio de 2008 em 16:04
    Permalink

    vcs saum um bando de troxas q acreditam q cartas de papelao catados em centros de reciclagem iam resultar no atentado de 11 de setembro
    acreditam em qualqer coisa
    mas eu digo uma coisa acreditem em Deus e vcs vao derrotar qalquer um q queira tentar dominar o mundo

    Resposta
  • 1 de maio de 2008 em 20:54
    Permalink

    Aí, não leva a mal, mas acreditar em Deus é tão crendice quanto acreditar em qualquer outra coisa.

    Resposta
  • 9 de setembro de 2008 em 10:52
    Permalink

    Essa do word foi sinistra… x_x

    Resposta
  • 9 de setembro de 2008 em 12:47
    Permalink

    Não existe nem nunca existiu nenhum avião com nome ou codigo “Q33 NY”

    Resposta
  • 14 de junho de 2010 em 12:33
    Permalink

    na minha opinião tem mais haver com disputa de poder entre religiãoes do que poder do mundo

    Resposta
  • 14 de junho de 2010 em 16:42
    Permalink

    Parabéns pelo site!! Encontrei ontem sem querer e já me viciei. Achei interessante esse lance do word e fui procurar mais informações e encontrei o seguite no wikipédia:

    “Há polêmicas desde o início na história de Wingdings. Em 1992, dias após o lançamento do Windows 3.1, foi descoberto que os caracteres “NYC” da Wingdings eram transformados em uma caveira, uma estrela de Davi e um sinal de positivo, que poderia ser interpretada como um sinal de aprovação a morte de judeus, comunidade bastante ligada a Nova Iorque. A Microsoft negou veementemente qualquer intenção por parte do fato, insistindo que era apenas uma coincidência.

    Após os incidentes de 11 de setembro de 2001, o boato adquiriu uma roupagem mais elaborada, afirmando que se a sequência “Q33NY” fosse digitada em Wingdings, o “Q” se transformaria em um avião, os “3” se tornariam um símbolo semelhante a dois edifícios, o “N” uma caveira e o “Y” a estrela de Davi (Q33NY). No entanto, se por um lado NY seria Nova Iorque, “Q33″ que supostamente deveria se referir a um dos aviões, não encontra relação com os dados reais referente a nenhum deles.”

    vlw.:)

    Resposta
  • 19 de junho de 2010 em 22:16
    Permalink

    Q33 NY inventaram! num tem nada a ver com o primeiro voo o numero era 171

    Resposta
  • 10 de dezembro de 2010 em 12:03
    Permalink

    Philipe. Isso pode ate ser paranoia acho que nao.

    vc ja deve ter ouvido falar da tal de Nova Ordem Mundial.. que foram os americanos q tacaram os avioes na torre so pra ter disculpa de invadir os paises do oriente pra roubar petroleo e tal..
    mas

    falando em paranoia. veja o filme O Numero 23 , DE QUALQUER JEITO. vc vai ficar crazy..

    oq acontece neste filme acontece comigo com o 41 e com o 23 tambem , é inevitavel.

    ficou a dica,.

    Resposta
    • 11 de dezembro de 2010 em 12:25
      Permalink

      23 é meu numero da sorte. Eu vi quando estreou.
      A coisa da NWO é bem antiga e leio sobre isso mais ou menos desde 1994, quando entrei para uma lista de ufologia. A hipótese da NWO, dos americanos e da CIA armando o atentado de 11 de setembro, tudo isso é especulação. Isso não significa que seja mentira. Temos que saber separar o que é especulação, do que são fatos. Fatos são acompanhados de provas incontestáveis. Especulações são apanhados de ideias que corroboram-se em evidências não completamente comprovadas.

      Resposta
  • 10 de julho de 2011 em 5:03
    Permalink

    estranho porque está escrito em um livro de aleister crowley que para fazer um mega ritual deve escolher uma ilha que é a das torres e um grande centro economico as torres eram, e por acaso ele um mago aleister crowley também é avo de george w. buch ex.presidente dos EUA que é primo do atual barack obama e também do outro ex bil clintown que são todos do mesmo partido que tem estrelas envertidas simbolo da igrja de satanas

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Alerta: Conteúdo protegido !!