Paris Hilton foi presa – Qual a novidade? Filme pornô na cadeia?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode


Paris Hilton, a celebridade que transformou a palavra excesso em um termo banal, está na cadeia.
E daí? E daí que é algo merecido por essa patricinha babaca com cara de fuínha que se acha a última bolacha do pacote. Aliás, ela se acha mesmo a última migalha do farelo que restou no pacote, meu chapa.

Tava na hora dessa babaca se ferrar. Paris Hilton é daquelas figuras que a gente sempre vê atrelada a alguma completa e absoluta futilidade. Gastando sua herança com mais galhardia do que o Jorginho Guinle conseguiria.
Eu não sei o que acontece com essa mídia para gerar celebridades tão vazias quanto Paris Hilton. ( a começar pelo nome. Uma mulher com nome de cidade. Será que isso ajuda? Não sou numerólogo, mas imagino que uma pessoa chamada Pindamonhangaba ou Guaxupé não seria exatamente o tipo de celebridade ideal…
Paris milita na máxima “falem mal, mas falem de mim”. Depois de ter seu vídeo íntimo liberado para quem quiser ver na Internet, Paris parece nem se importar mais com o que falam dela. Talvez por isso ela não tenha se preocupado tanto quando descobriu que A lenda dos filmes pornôs, Ron Jeremy, vai revelar em sua autobiografia detalhes íntímos ao lado dela.
O mais bizarro não é que uma herdeira multimilionária gaste de um modo absolutamente desvairado e fútil a herança que recebeu, mas sim de uma legião de pessoas ávidas por saber qual foi o novo escândalo protagonizado por Paris.
È trágico saber que alguém é famoso porque é famoso. Eu sempre pensei que moto contínuos não existissem, mas a mídia mostra o contrário. Quanto mais fama, mais merda ela faz, e mais fama isso gera. Ao ponto de Paris Hilton ganhar uma estátua no Museu de cera de Madame Tussauds.
Ah, fala sério.
Paris Hilton acabou presa porque foi pega pela segunda vez dirigindo acima da velocidade permitida, sem a carteira de motorista e bêbada. Ao ser presa, ela alegou que estava só tentando comer um hambúrguer. Ok, ok. Vou acreditar, tá? O fato é que agora a patricinha de Bervely Hills está no xilindró condenada a 45 dias vendo o sol nascer quadrado. Bem feito.
O legal dos Estados Unidos é que lá pelo menos a gente vê o ricaço estribado se ferrar. Não é igual aqui. Aqui, terra da propina e putaria, ela seria liberada após pagar um presentinho para cada um dos soldados do batalhão.

Aqui tem uns trechos do filme picante ( Ah, esse duplo sentido…) de Paris Hilton:

http://www.gallerygalore.net/log/entry.php?id=1544
http://www.uniquepeek.com/viewpage.php?page_id=494
http://www.imagevisiondesign.com/index.php?op=NEArticle&sid=1246
http://paparazzi.blogter.hu/?post_id=115432

e algumas fotos

http://www.thenewsvault.com/cgi/news.pl?t=778

Ok, ela é rica e vadia. Burra e fútil. O que falta acontecer? Um filme de sacanagem no presídio, ué.

Ok, ok. Eu admito. Este é um post “caça-paraquedista” para aumentar os leitores do Mundo Gump.
Agora voltamos a nossa programação normal.

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

12 respostas

  1. Vc eskeceu d citar o Programa d Tv q ela e 1 amiga d infância protAgonizam (tv adoro trocadilhos…) na FOX, o “Simple Life”, em q elas têm q morar em lares d famílias humildes e trabalhar em serviços tb humildes, pra ganharem alguns trocados n final do dia.
    Ah sim ! A produção confisca seus cartões d crédito, celulares e qqr coisa d mt valor.
    É SURREAL ! *rs.

  2. Cara ela e rica mas nao tao rica quanto nos achamos, acontece q o avo dela o senhor Hiltom, muito sabiamente deixou mais de 90% da furtuna dele para entidades de caridade nos eua. Verdade seija dita, ela fica bem no res ves, e essa mania de se manter na midia e so uma forma de ganhar ums trocados e poder viver com a vidinha q os avos le deram.
    Mas e foda, ela faz merda para aparecer, o juiz deu uma pena pesada ( para aparecer ao meu ver ) e ela ja assinou com uma editora para escrever um livro dos dias dela na cadeia, final todos ganharam, menos nos mortais q estamos perdendo tempo falando de uma futilidade como essas. Mas que ela e gostosinha e sim hehehe 😛

  3. Gostosa aonde, André ?
    Ela é 1 vara-pau, ñ tem peito nem bunda e s produz exatamente c qqr mulher c pouco + d alguns Milhões d Dólares na conta (do Marido – no caso dela, do Avô): Cabelo Super-Platinado e Pele Mega-Bronzeada !
    Até a Xuxa tem s produzido da msm forma (apesar d ñ ter 1 Marido!*rs.), mas pl menos ela tem PEITO (Silicone, claro.)!
    Ñ q essa seja + ou – gostosa q qqr outra loira, mas ja s passa cm qqr outra Perua-Americana !
    Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha …
    🙂

  4. Olha devo confessar uma coisa: eu nunca pensei que eu fosse ter nojo de uma pessoa como eu tenho da Paris Hilton (Inútil, fútil vazia). Nunca encontrei tantos defeitos em uma pessoa só. Agora voces podem imaginar ela (Paris), Britney e Lindsay juntas? È um unsulto a minha visão!!!! Já estava mais do que na hora dela tomar uma liçãozinha e passar uns dias vendo o sol nascer quadrado….

  5. “Não sou numerólogo, mas imagino que uma pessoa chamada Pindamonhangaba ou Guaxupé não seria exatamente o tipo de celebridade ideal…”

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    mtoo boaaaa xDD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.