Paquistanês comemora o nascimento de seu filho numero 60…

Sexagésimo filho! Rapaz, pensa num cara que poderia ser considerado um reprodutor.

É muito filho!

Sardar Jan Mohammad Khan Khilji é um “médico” de 52 anos do Paquistão.  Recentemente Sardar ganhou as manchetes por receber seu 60º filho e alegar que quer ter ainda mais filhos com suas três esposas. Ele é morador de Quetta, capital do Baluchistão, tem uma família muito grande que espera continuar crescendo nos próximos anos. O médico paquistanês, que administra sua própria clínica na cidade, tem três esposas e acaba de dar à luz seu 60º filho, um filho que ele chamou de Khushal. Isso é muito mais do que suficiente para a maioria das pessoas, mas Sardar disse que está só começando, e quer ter uma nova esposa e continuar tendo filhos. Ele disse à BBC, acrescentando que deseja ter mais filhos e filhas com todas as suas esposas:

“Pedi a todos os meus amigos que me ajudassem a encontrar uma garota para meu quarto casamento” 

O autoproclamado “médico”, que dirige uma clínica não regulamentada onde trata pessoas com doenças menores como dores de cabeça, costumava se gabar de sua riqueza e de como poderia cuidar de toda a família, mas recentemente admitiu que a inflação já afetou suas finanças. Ainda assim, ele continua empenhado em aumentar sua família até formar um grande pelotão.

“Os negócios estão parados”, lamentou Khilji. “Os preços de todas as coisas essenciais, incluindo farinha e açúcar, triplicaram. Nos últimos três anos, todos os paquistaneses, inclusive eu, estão enfrentando dificuldades.

E isso não o impede de botar mais gente no mundo.

Mzee Musa Hasahya com uma microscópica parcela de sua prole. Todo mundo não cabe numa foto.
Por outro lado, o paquistanês é consideravelmente mais jovem, então essa corrida pelo maior reprodutor do mundo pode mudar de placar em breve.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. Enquanto isso, na Berrini, o casal Cadú e Heloísa acabam de comprar um cão Lhasa Apso, nome “Bento”, com direito a dormir juntinho, ração pet especial de 500 reais e chamando de filho. Viva os pais de PET kkkk

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos

Gripado

O dia da minha quase-morte

Palavras têm poder?