O mistério da mulher perfumosa do Vietnã

Seus corpos exalam perfume e ninguém descobriu como

Enquanto a maioria das pessoas normais precisa recorrer a perfumes ou outros produtos para a pele, existe não uma, mas duas mulheres vietnamitas que misteriosamente exalam seu próprio aroma floral natural.

Dang Thi Tuoi, uma costureira da província de Sóc Trăng, no Vietnã, supostamente tem um superpoder muito intrigante. Quando esfregada, sua pele exala esse doce aroma floral que poderia ser descrito como um perfume natural. Dang supostamente descobriu a característica especial de seu corpo alguns anos atrás, enquanto esfregava suas mãos e pés após um dia agitado. De repente, ela sentiu esse odor agradável no ar e, eventualmente, percebeu que vinha de seu próprio corpo.

“Durante o dia, se você quiser sentir o cheiro da fragrância, você tem que esfregá-la com as mãos, mas à noite, as pessoas ao meu redor ainda conseguem sentir o aroma que emana do meu corpo, mesmo que eu esteja sentada a metros de distância delas”,  disse a Sra. Tuoi ao canal Doc La Binh Tuong no YouTube .

Perfume misterioso

Dang Thi Tuoi afirma que algumas áreas de seu corpo são mais perfumadas do que outras, e que o cheiro é mais forte à noite do que durante o dia. Durante seu ciclo menstrual, a intensidade do cheiro diminui para cerca de 10 por cento, mas é mais forte quando há lua cheia, ou no primeiro dia do calendário lunar.

A história incomum da Sra. Tuoi recebeu muita atenção nas redes sociais, com o clipe original do YouTube atingindo milhões de visualizações. As pessoas ficaram impressionadas com o superpoder único da mulher, só que acontece que não é tão único assim. Após o sucesso do primeiro vídeo, o canal Doc La Binh Duong foi contatado por outra mulher que alegou ter seu próprio perfume natural.

 

A Sra. Dung, uma mulher da província de Kien Giang, afirma que, assim como Dang Thi Tuoi, seu corpo exala essa fragrância forte e agradável quando esfregado. Ela sabia sobre sua característica especial há muito tempo, porque toda vez que esfregava as mãos na pele, sentia um aroma forte, mas nunca contou a ninguém sobre isso.

Nenhuma das duas mulheres conseguiu explicar por que seus corpos exalam uma fragrância semelhante a um perfume.

Que estranho hein?

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos