fbpx

bizarro, Curiosidades, incrível

O menor homem do mundo

Gul Mohammed é o nome do menor homem do mundo. O indiano de 33cm e meio de altura pesa apenas 17kg. Deve...

Escrito por Philipe Kling David · 28 segundos de leitura >

Gul Mohammed é o nome do menor homem do mundo. O indiano de 33cm e meio de altura pesa apenas 17kg.

Deve ser ruim ser baixinho assim, né? Fico imaginando… Pô o cara é do tamanho do pênis de John Holmes. E o que é pior: è do tamanho do pinto dele MOLE! Segundo a Wikipedia, a primeira esposa dele (coitada) afirmava que o falecido ator pornô John Holmes quando em posição de sentido tinha 41cm de bimbo!

Tem noção do quão humilhante deve ser para um cara ter uma estatura abaixo do pinto de outro?

EDITADO: pessoal, pesquisando mais sobre Gul Mohamed descobri que o email que recebi falando dele estava com dados errados talvez propositalmente. Gul tem 57,15cm. Vamos comemorar! Ele é maior que o Pinto de John Holmes duro!

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Hackers atacam a radio misteriosa UVB 76

em Curiosidades
  ·   33 segundos de leitura

O homem que levitava

em Curiosidades
  ·   8 Minutos de leitura

25 respostas para “O menor homem do mundo”

  1. Fala ae Philipe. Mto hilário esse anãozinho … :lol2:

    mas segundo a Wikipédia(http://en.wikipedia.org/wiki/Gul_Mohammed) ele tinha 57cm, e não 33cm. O que já é significativo, visto que ele não é menor que o falo do John Holmes. 😎

    Também pudera né? Nego ser menor que o pinto de outro é humilhante.

    Abraço e parabéns pelo Blog, É MTO SHOW!

  2. Ah, mas ele não tem jeito de ter só 33 cm não, imagina que um palmo tem aproximadamente 20 cm, tenta comparar com a mão do homem ao lado do baixinho… 33 é do tamanho de uma régua rsrs

    Depois disso nunca mais vou reclamar dos meus 1,62 de altura! Oh, como eu sou gigante! kkkk

    E você com essas comparações, tadinho do indiano!

    Só mais uma coisa: não tenho conseguido comentar em popup, será que é só comigo? Só consigo comentar quando clico em cima de um post e abre esses comentários na mesma página…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.