fbpx

bizarro, Curiosidades, incrível

O mais caro transplante de face do mundo

Escrito por Philipe Kling David · 1 Minutos de leitura >

OMFG! Olha só como era a cara da moça! E olha como ficou.

Realmente o transplante ficou ótimo. Um final feliz para Connie Culp, mãe de dois filhos com 46 anos de idade. Ela ficou praticamente sem o rosto quando levou um tiro de escopeta na cara, dado pelo marido.

Antes do “pequeno incidente doméstico” Connie era assim:

Aí ela arrumou este marido da foto. Sente o naipe.

Então o sujeito metido a bandido deu um tiro bem na cara dela, com uma escopeta e por milagre ela sobreviveu. Mas com o tiro ela ficou sem o nariz, a órbita de um olho e sem grande parte do rosto, que se tornou uma cratera. Para piorar, milhares de pequenos fragmentos de chumbo acabaram encrustados no crânio dela. Isso resultou numa série de cirurgias para tentar arrumar o estrago do jeito que  fosse possível. Olha só o estrago:

Durante anos, sua aparência foi tão chocante que ela teve vergonha de sair de casa. Um dia, após reunir toda coragem que tinha, ela resolveu ir ao shopping. E como todo drama da vida real, isso resultou em uma grande ferida psicológica para Connie, ao ver uma criança olhar pra ela com os olhos arregalados e falar com a mãe:

“Mamãe, você disse que monstros não existiam. Mas existem. Olha ali!” – Apontando para Connie. Ela ficou mal e passou um bom tempo com isso na cabeça. Finalmente, após quase cinco anos de sofrimento e 30 cirurgias reconstrutivas, a tecnologia do transplante facial se desenvolveu o suficiente para que ela pudesse receber um rosto totalmente novo.

O resultado não é lá essas coisas, mas considerando que ela praticamente teve um rosto inteiro implantado, a comunidade médica mundial considerou um grande sucesso. A cirurgia custou 633.843,95 reais!

Ainda existem grandes massas de pele pendendo do rosto dela, o que será corrigindo com outras futuras cirurgias plasticas de cunho estético e corretivo.

Se você está se perguntando o que ocorreu com o marido dela, ele ficou preso por sete anos. E ela o perdoou.

“Ele foi o meu primeiro amor. Sempre vou amá-lo” – Disse Connie, com seu novo rosto.

Fonte

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Video bizarro: O que é a criatura atacando uma cabra?

em bizarro, polêmica
  ·   4 Minutos de leitura

Foto Gump do dia: A Cauda da baleia

em Curiosidades, foto gump do dia, incrível
  ·   16 segundos de leitura

Pessoas que ficaram ricas inesperadamente

em incrível
  ·   2 Minutos de leitura

26 respostas para “O mais caro transplante de face do mundo”

  1. Temos que bater palmas paras os médicos que fizeram este transplante, são grandes profissionais que merecem o nosso respeito, pois o rosto dela antes e depois, nossa, ficou quase perfeito.

  2. Temos que fazer um abaixo assinado solicitando o aumento da potência das escopetas… Perdoou o marido, afffffff!!!

  3. Concordo com o André, aí! Que mulher mais idiota, eu hein! Devia ter vergonha da falta de amor próprio e não da aparência.

    1. Veja, a mulher não é uma idiota. Ela é uma infeliz. Ela ama o cara e isso basta pra ela. Infelizmente isso é muito, muito comum. São pessoas que dependenm psicologicamente de outras ao ponto de serem torturadas e continuarem com seus cônjuges. No dito popular este tipo de personalidade é conhecida como “mulher de malandro”. Não devemos execrá-la, afinal isso é muito comum. Temos que sentir pena, pois pra mim isso é uma distorção de personalidade tão grande quanto um tiro no rosto.

  4. “Ele foi o meu primeiro amor. Sempre vou amá-lo”

    Estou com um pressentimento que ela vai precisar de outra face no futuro..

  5. Estava achando o post muito interessante até ler “Ele foi o meu primeiro amor. Sempre vou amá-lo”.
    Nossa! Fiquei com vergonha por ela. Tsc, tsc…
    Quanta falta de amor!

  6. Interessante, mas triste ao mesmo tempo.. eu particularmente não teria duvidas.. tomaria varias drogas, e daria adeus a este mundo 🙂 msm pq nao tenho 600 mil reais sobrando.

  7. Na foto e mulher que esta segurando a arma é ela neh???

    Temos que fazer um abaixo assinado solicitando o aumento da potência das escopetas[2]

  8. Fala serio perdoar um mostro desses,so uma pessoa totalmente idiota
    Hoje em dia ser ofendida ou agredida com palavras n da pra perdoar imagina uma merda dessas

  9. Engraçado, de perfil está melhor que vista de frente!
    Mas como ela estava medonha!
    Mesmo essa cara nova inchada é mais suportável de olhar.
    É uma pena que esses avanços da Medicina são para poucos.
    Alguém imagina o equivalente ao SUS de lá fazendo isso como rotina?
    Mas e a rejeição?
    Ela precisará tomar muitos remédios constantemente?
    Pelo visto, as leis também não funcionam tão bem nos EUA.
    Como é que um cara pega só sete anos de prisão por tentativa de homicídio?

  10. Nossa… Eu ainda estou pensando… essa mulher tem um espírito muito evoluido ou muito “involuido” para conseguir perdoar um monstro desse e falar que é por amor…
    aff…
    O_o :shocked: 🙁 :meh: :X x_x x_x x_x

  11. Eu daria o troco, faria o mesmo com ele, pra ele sentir na cara o que ela esta passando.Afinal ela e outra face agora… x_x :*( :$ :ohhyeahh: 0_0

  12. Realmente, o cara saiu lucrando. Sete anos só e a mulher ainda aman ele !!!!!!! PQP, realmente eu tava com pena dela, mas a pena acabou na hora em que eu li esse “ele foi meu único amor”. Cada uma, viu.

  13. Realmente, o cara saiu lucrando. Sete anos só e a mulher ainda aman ele !!!!!!! PQP, realmente eu tava com pena dela, mas a pena acabou na hora em que eu li esse “ele foi meu único amor”. Cada uma, viu.

  14. Ninguém leva um tiro de escopeta NA CARA a toa. Essa mulher deve ter “aprontado” uma das boas com o marido.

  15. \o/ Quando vi o marido dela, achei que era um mafioso (eu não duvido).

    E o que os médicos fizeram é pra sentir inveja de si mesmo!

  16. Um amigo meu, policial, estava indo almoçar em casa de farda. Encontrou um cara batendo em sua namorada na rua. Parou a a viatura deu um corridão no cara. Ao voltar 01 hora depois encontrou o casal aos beijos e abraços! Vá entender isso!!! Mulher de malandro.

  17. x_x Cara ela deveria ter morrido ninguem merece ”sempre vou ama-lo”deveria ser quero mata-lo x_x

  18. Casos como o dela me deixam com mais vontade de me formar logo em Medicina. Nossa, a mulher quase morreu.
    Ainda assim, depois de toda a humilhação, ela foi capaz de perdoar o marido.
    Não compreendo.

  19. NOSSA! DEPOIS DESSA ELA AINDA NÃO APRENDEU A GOSTAR MAIS DELA? NÃO VAI APRENDER NUNCA!!!! COITADA! ESSA GOSTA DE SOFRER!!!

  20. Gente de Deus ! será que isto é amor , ou falta de amor desta senhorita?
    fala sério , perdoar tdo bem, más se fose eu . eu não queria vê-lo na minha frente nem pintado de ouro. A não ser que ela tenha quanta grana for preciso para novas plásticas.
    Isso é que é ser cara de pau.Será que ela pensa que vai ser agora que ele vai lhe dar valor?

  21. Perdoar um amigo, um ente querido, é fácil mas este não é o verdadeiro perdão. Difícil é perdoar um inimigo, pois este marido é um inimigo, cruel, impiedoso, não tem Deus no coração. Não sei qual foi o motivo que o levou a uma atitude de covardia dessa, mas por maior que seja o motivo devia ter dado o desprezo para ela e não tentar contra a vida da mesma, ninguém tem esse direito.

    Seja o que for só podemos pedir a Deus que ilumine estes seres: Vítima e Agressor para que encontre o verdadeiro amor que é o AMOR de DEUS, este não destoe. E que esta mulher se posicione e se valorize, pois se um homem soubesse o valor de uma MULHER, beijaria os pés de uma mulher de boca fechada para não babar. Quanto aos médicos, estes não tem dinheiro que pague um trabalho desses, isso é DOM, só Deus os recompensa. MARY- Ibiporã – Pr.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.