Curiosidades

O gato cíclope

Written by Philipe Kling David · 17 segundos de leitura >


Uma mulher se deparou com um gato cíclope ao ver que sua gata deu a luz. Nojento. O bicho nasceu com um olho só no meio da cara e sem nariz. A mulher cuidou do gato até a morte do mesmo, no dia seguinte. (me questiono como um gato recém nascido vive sem nariz por um dia inteiro, mas fora isso, tudo bem.) Pior é que o caso foi investigado pelo site anti-hoax Slopes.com e dado como verídico.

Comments

comments

Written by Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Sabethe: O mosquito com design

em animais, Curiosidades
  ·   2 Minutos de leitura

18 respostas para “O gato cíclope”

  1. ai tadinho do gatinho,até que é bunitinho ! deve ter vivido um dia,mas respirando pela boca só..tadinho…eu tb empalhava ele !

  2. Tadinho dele.. adoro gatos..
    Ainda lembro de quando as minhas gatas deram filhote ha um ano e meio.. a da minha mae e a minha, a minha teve problemas na hora de sair o primeiro.. o coitado tinha a cabeca tao grande que agarrou.. soh dois nasceram vivos, esse da cabeca grande e otro, o otro morreu umas semanas depois destrocado pelo cachorro do vizinho, e esse da cabeca grande desapareceu esses dias.. parece q por causa do cachorro do vizinho tb.. malditos cachorros..

  3. Ja tive uma gata, que pariu um filhote assim!!!!!
    Isso nao é novidade, ainda mais se for a primeira cria, normalmente nasce deformado mesmo. O filhote dessa minha gata, nasceu ( morto ) com um olho só e com o abdobem aberto, muito estranho…

  4. É falso! E por um motivo obvio mas que ninguém notou: Gatinhos nascem de olhos fechados, colados mesmo, não adianta nem tentar abrir, tudo que se vai conseguir é machucar e cegar os bichinhos. E os olhos só abrem depois de mais ou menos uma semana.
    Então, mesmo sendo anormal, esse bicho deveria estar com o olho fechado também, e se ele morreu em 24hs, não daria tempo de abrir. Elementar, meu caro Watson.

    1. Você não sabe quando ela tirou a foto, ela poderia muito bem ter dado banho pra depois tirar a foto ¬¬ demente

  5. A parte mais legal do mundo gump é quando algum leitor se depara com alguma coisa tão bizarra que eu tenho que provar pra ela que a coisa é real e bizarra mesmo.
    È o caso deste comentário aí, RF.
    Veja só neste site acadêmico sobre patologias neonatais em gatos:
    http://www.messybeast.com/freak-face.htm

    Viu? Lá está ele. Bem abaixo do gato mais bizarro que eu já vi na vida.

  6. bichinho fei da poha e ele morreu para ta com o zoi aberto poque gato e cachorro nasce com o zoi fecha e demora uma semana para abrir o zoi x_x :argh: 😐 :$ :B :*( :curious: x_x :gasp: =D :happy: :/ 😀 :injured: 😆 :lol2: :love: :X :meh: O_o :ohhyeahh: D: D: D: D: :omg: :raisebrow: 😛 🙁 0_0 :shocked: :sly: 🙂 :] ;] :worry: :wow:

  7. isso não é fake não, isso são chamadas de anomalias genéticas!
    isso pode ser alguma sindrome, ela é bem parecida com a que da nos seres humanos, pesquisem “síndrome de patau”

  8. Nojento pq? Pq nasceu diferente?Nojento é estuprador isso é nojento, assassinos, estupradores, corruptos, ladrão!!!! Ah, esqueci, este mundo que é podre, nós de caráter, que amamos o proximo, nao importando o esteriotipo, a cor, raça, nao interessando que tipo de animal seja, racional ou irracional, nós que viemos de um planeta onde a Lei é: o mais forte ajuda o mais fraco… então, para este planeta chamado Terra ABERRAÇÕES somos nós, pois se jugam aqui “aberração” como “diferente”!

    Um bichinho tão bonitinho desse, olha o olhar doce da criatura!!!! Eu não o trocaria por 90% dos Seres “Humanos” deste Mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.