Tem uns recordes estranhos, né? Esse aqui é um dos mais esquisitos que eu já vi.
O Museu da Cidade em St. Louis, Missouri, queria comemorar o “Dia 314” de uma forma especial este ano.
Em sinal de respeito ao código de área 314, o museu realizou um evento estranho e decidiu bater mais um Recorde Mundial do Guinness.
O museu, conhecido como “um playground extraordinário criado por artistas”, pretendia atrair 314 pessoas para se reunirem e colocarem roupas íntimas na cabeça por um minuto, disse Kathy Enrique, diretora de vendas e marketing do museu, à Fox News Digital.
Antes desta tentativa, o museu já detinha outros quatro recordes mundiais do Guinness: o maior lápis do mundo, o maior balanço do mundo, a maior raquete de tênis do mundo e o homem mais alto do mundo.
“O Museu da Cidade também anuncia que possui o maior par de roupas íntimas do mundo, que fica famoso no nosso Beatnik Bob’s Café”, acrescentou ela, observando de onde veio a inspiração para esta nova tentativa de recorde mundial.
Assim, o museu estabeleceu oficialmente outro Recorde Mundial do Guinness por sediar o maior encontro do mundo de pessoas vestindo roupas íntimas na cabeça, com 355 pessoas participando do evento único.
Instalado em uma antiga fábrica de calçados, o Museu de St. Louis encontra maneiras de envolver a comunidade por meio de eventos durante todo o ano, como City Nights, Festival que rola em Julho, Festival Internacional de Cerveja Artesanal, Fear at the Museum e muito mais.