fbpx

Curiosidades, Lugares

O cúmulo da pãoduragem

O cúmulo da pãoduragem é ser uma pessoa tão avarenta que optaria por colocar a própria vida em risco para não ter...

Escrito por Philipe Kling David · 36 segundos de leitura >

O cúmulo da pãoduragem é ser uma pessoa tão avarenta que optaria por colocar a própria vida em risco para não ter de pagar alguns caraminguás.

É o que ocorreu na semana passada na China. Nimble Ma Jei, uma mulher que estava querendo visitar o castelo Zhonghau, que é uma atração turística na China, teve a genial (Darwin Awards style) ideia de não pagar o ingresso de admissão de míseros três dólares e optou, veja bem, OPTOU por ESCALAR UM PAREDÃO DE 21 METROS, sem equipamento de segurança, para espanto dos turistas e demais visitantes.

Imediatamente, ela foi seguida outros retardados mentais que acharam legal aquela ideia tipicamente mão-de-vaca e resolveram imitá-la. Dois despencaram e  quebraram as pernas e três outros foram resgatados pela polícia.

Após a longa subida, Nimble Ma Jei se recompôs, toda satisfeita de ter economizado os três dólares ao custo de arriscar sua vida.

fonte

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Foto Gump do dia: A Cauda da baleia

em Curiosidades, foto gump do dia, incrível
  ·   16 segundos de leitura

Novas reações nucleares estão ocorrendo em Chernobyl

em Curiosidades
  ·   2 Minutos de leitura

7 respostas para “O cúmulo da pãoduragem”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.