O bizarro campeonato de masturbação na China e outros concursos bizarros

Sharing is caring!

Cada país tem seus concursos bizarros. Mas alguns são realmente mais bizarros que outros. Por exemplo, na Flórida, existe uma modalidade “esportiva” que se trata de

“ARREMESSO DE ANÃO”

.

A modalidade foi proibida em diversos países, como a França e alguns estados dos EUA. Mas na Florida, onde a pratica foi proibida em 1989, um deputado fez um projeto de lei permitindo a competição para ver quem joga o anão mais longe.

Ritch Workman acredita que a proibição diminui as oportunidades de trabalho para os anões. A prática de arremesso de anões já foi comum em bares da Flórida, que costumavam até realizar competições para atrair clientes.

No Reino Unido, rola um clássico concurso de caretas, onde o vencedor é premiado pela Rainha.

Lá também acontece a estranha disputa para quem consegue pegar um queijo jogado de uma ladeira. O engraçado espetáculo atrai multidões.

Há também um famoso concurso de lançamento de tortas.

E a de quebrar ovos na cara


Se isso é muito normal pra você, o bom mesmo é ir para os EUA, a terra dos concursos bizarros. Que tal o concurso em que se escolhe o cão taradinho que dá a melhor trepada com a perna do dono? Ele acontece anualmente nos EUA.

Concurso do cachorro tarado

Lá também acontece o concurso de fazer a rã pular com gritos, o concurso do cachorro mais feio do mundo, o concurso do bigode e barba mais esquisitos, o campeonato mundial de guitarrinha imaginária, além dos famosos “redneck games”, um tipo de olimpíada bizarra com provas como “barrigada na poça de lama”, “lançamento de assentos sanitários” e outras doideiras. Eles também tem a corrida de avestruz, e a (essa é doida!) Natação de solo. 

Há também concursos estranhos que são comuns a diversos países, como a corrida de salto-alto (também chamada de corrida do estabaco), onde mulheres disputam uma corrida usando saltos altíssimos. Esse acontece na Australia, França, Russia e Holanda.

Na Irlanda, há um estranho concurso de assovio. Até aí não parece tão bizarro, mas de fato as categorias que o tornam estranho. Há o de assoviar para gatinhas, há o de chamar o cachorro, o cavalo, tem a categoria “pedreiro” o taxi e até a mulher.

Na Suécia há uma disputa pelo coelhinho que pula mais alto.

Um dos mais estranhos concursos acontece na Georgia, um país que a gente quase nunca ouve falar. Tem gente que nem sabe que a Georgia Existe. Lá, rola o concurso mundial de (acredite se puder) estourar bolsas de água quente soprando COM O NARIZ!

Meu, eu acho que ja seria bizarro o suficiente conseguir ENCHER uma bolsa dessas de ar, quanto mais estourar, e pelo nariz!? Imagina o desafio que é a bagaça?



Por mais estranho que pareça, rola uma competição acirrada desse troço, e o campeão conseguiu EXPLODIR 3 em menos e um minuto!

Na Finlândia, rola um estranho futebol no pântano! Claro que o povo já chega bêbado e aí é meleca para todo lado.

Já na Colômbia, rola a maratona de bebê. Criancinhas pequenas que não sabem andar são perfiladas e após o disparo do juiz elas devem engatinhar o mais rapido que podem. Ganha quem cruzar a linha de chegada primeiro.

Há também uns bem bizarros, como o Extreme ironing. Esse acontece em diversos lugares do mundo. Basicamente o competidor tem que passar uma roupa com ferro de passar, mas em condições, digamos “adversas”. Isso inclui alpinismo sem cordas de segurança, no fundo do mar, sobre motocicletas em terreno acidentado, em fendas de precipícios, etc.

Há também o “Miss perneta” de Angola. (graças as guerras civis, existem áreas repletas de minas terrestres, e todo ano centenas de pessoas ficam sem as pernas ao pisar numa mina) Para participar do Miss perneta a mulher tem que ter perdido a perna numa mina terrestre.

O Brasil não fica atrás em termos de bizarrice em concurso. É nosso o famoso concurso de bunda mais perfeita do mundo, para espanto dos países púdicos onde biquini decente pra eles tem que ser do tamanho de uma toalha de mesa.

Os concursos na China também costumam ser bizarros. Um dos vários concursos bizarros que existem é este onde o cara que ganha é o que consegue sustentar o maior peso de ABELHAS em seu corpo.

Agora, concurso estranho é o de masturbação na China.

Se não fosse louco o suficiente um concurso para ver que se masturba mais, os caras tem que fazer isso olhando apenas e tão somente para uma boneca inflável de vinil!

Para não passar vergonha, os competidores podem usar mascaras, mas alguns vão na famosa “cara e coragem”.



Comments

comments

Luminária Ufo

22 comentários em “O bizarro campeonato de masturbação na China e outros concursos bizarros”

  1. Cara, e eu que na infância competia com meu irmão para quem peidava mais forte! Claro que uma bizarrice dessas quem eram os juízes eram meu a vô minha vó, que lógico tb entravam na brincadeira kkkkkkk! Até hoje a gente se lembra disso e ri!

    Responder
  2. Ok ok o seu é completamente bizarro rsrsrsrss eu e minha irma brigavamos por causa dos palmitos eu ficava com a maioria pq ela é mais q 10 anos mais velha q eu entáo era isso 🙂 kkkkkkkkk

    Responder
  3. Eu naum custumava fazer essas competiçoes engraçadas mas quandi fui jogar xbox com meus primos(todos sao meninos mas pelo milagre de deus nasceu u.ma bonequinha a nao ser eu na familia do meu pai) continuando eu fiquei em segundo lugar nas provas de futebol,primeiro em desviar,primeiro em bater com a bola com a cabeça,pé e mao e olha q nem me cansei fazendo essas pequenas provas
    Ps:eramos 4 jogando o xbox

    Responder
  4. Philipe! Sei que não tem a ver com o tema, mas faz um post sobre a Deep Web! Pra você que curte internet e mistérios bizarros, vai ficar legal pra caramba!

    Responder
  5. hahaha, cada competição bizarra!!! acho que uma das mais engraçadas é essa de estourar uma bolsa de agua com o nariz!!! hahahah!!!!! eu fazia competição de “corrida de dedo”, onde ganha quem conseguir “correr” só usando os dedos do pé, sem mover as pernas!!!! bizarro!!! e o pior, era chão de cimento batido, cheio de pedra britada, e eu e minha irmã fazendo umas merdas dessas!!!

    Responder
  6. kkk cada competição doida .. so uma coisa : tu diz que os caras so podem olhar pra boneca inflavel + quem garate que na competiçao os caras naum tao se masturbando pras gostosas que seguram a boneca na foto ?? kkkk

    Responder
  7. Já podemos lançar outro concurso por aqui, o de analfabetismo, porque as pessoas estão desaprendendo à escrever? as pessoas acham legal escrever “naum”…mas eu gostei mesmo foi do “custumava” parabéns o prêmio é seu.

    Responder
  8. Philiiiipe! Minha barriga tá doendo de tanto rir!!! Mas desta vez eu ri mais das bizarrices nos comentários!! Especialmente da corrida de dedo no chão de cimento batido! Meu Deus!!!! kkkkkk!!!

    Ah! To adorando o site novo! Parabéns!

    Responder
  9. Já eu e minha irmã, fazíamos uma competição mais simplinha… quem esvaziava o copo de sorvete mais rápido.

    Olha, nunca mais consegui repetir as façanhas, doía a garganta de um jeito hahahaha

    Responder
  10. Eu, meus irmãos e alguns vizinhos disputávamos uma espécie de “cabo hidráulico”. Enchíamos de água um pedaço de uns dois metro de mangueira, e cada qual assoprava uma das extremidades. Perdia quem levava água na cara ou nos pulmões.

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.