fbpx

diversão

Notebook do Unabomber

Escrito por Philipe Kling David · 35 segundos de leitura >



Caraca, o notebook explodiu sem mais nem menos. E ficou lá pegando fogo. Bem no meio de uma conferência. Se o Bin Laden descobre isso vai encomendar umas máquinas da Dell.
A parada ocorreu numa conferência de tecnologia no japão, e lá estavam ( pro sofrimento da Dell) centenas de jornalistas.
Imagina só se explode esse troço num avião? O notebook era um dos modelos top de linha da Dell. Até o momento a Dell não se pronunciou sobre o notebook que está sendo chamado de notebook do unabomber.
Pra quem ficou curioso, o notebook não tem explosivos. Tem é algum bug grave no gerenciamento da temperatura da bateria. O excesso de calor teria provocado um efeito em cadeia, com capacitores estourando e a maquina pegou fogo. Já aconteceu com um notebook machintosh também, e neste caso foi até pior porque era uma criança, que tava usando a maquina sobre o carpete, na hora que estourou e pegou fogo.

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

E o vencedor do concurso do Pinhead foi…

em diversão, Esculturas
  ·   10 segundos de leitura

O Bar-Carrossel de Nova Orleans

em dicas, diversão, Lugares
  ·   1 Minutos de leitura

Parque do Japão te coloca na boca do Godzilla

em Curiosidades, dicas, diversão
  ·   35 segundos de leitura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.