Mudanças no Mundo Gump

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Os leitores que freqüentam diáriamente o Mundo Gump,  devem ter notado que nos últimos dois dias,  fiquei sem postar, o blog ficou ainda mais lento do que era  e depois até perdeu o visual.

A explicação para este fenômeno é que  o Mundo Gump estava migrando para um servidor bem mais rapido, objetivando assim minimizar a demora no carregamento da pagina principal, que estava numa media de 30 a 45 segundos.  O Dns acabou de se propagar só hoje e está tudo lentamente começando a voltar a sua normalidade.

O servidor novo também está passando por uma mudança em que vai ficar rápido como o “the flash”. Essa nova mudança do server novo pode deixar o Mundo Gump um pouco instável até amanhã (domingo). Mas no final das contas, vai valer a pena.

Obrigado pela paciência de vocês.

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

8 respostas

  1. Susto foi ver o blog abrindo rapido haha
    O importante é que volte pro ar =p Tava precisando ler uma das suas histórias malucas esses dias. Coisa tá complicada -.-‘
    abraços o/

  2. Po que foda isso =\
    Eu realmente acho q tava melhor qndo era no Blogspot, não dava problemas xD ainda não entendo porque voce mudou de servidor.
    Mas o importante é que voce poste, não importa as condições 🙂

  3. [quote comment=””]Po que foda isso =\
    Eu realmente acho q tava melhor qndo era no Blogspot, não dava problemas xD ainda não entendo porque voce mudou de servidor.
    Mas o importante é que voce poste, não importa as condições :)[/quote]

    Miguel, o problema é que eu devia ter mudado para o Wp antes. Demorei a fazer isso. O Wp é muito melhor, porque me dá muito mais liberdade do que o blogger dava. Com a liberdade vem muitos problemas, é verdade. Estou tendo que aprender muita coisa. Mas no final das contas, vale bem mais a pena.

  4. [quote comment=””]Mas no final das contas, vale bem mais a pena.[/quote]
    Bem, oq importa é isso mesmo 🙂
    Uma sugestão: da pra fazer com que os comentarios apareçam numa janelinha separada como fazia no blogspot? É mais pratico

  5. [quote comment=””][quote comment=””]Mas no final das contas, vale bem mais a pena.[/quote]
    Bem, oq importa é isso mesmo 🙂
    Uma sugestão: da pra fazer com que os comentarios apareçam numa janelinha separada como fazia no blogspot? É mais pratico[/quote]

    Nem todos os leitores gostam disso. Mas posso tentar.

  6. Bom, eu dei uma olhada aqui e como o sistema de comentarios é em Ajax, e eu não entendo porra nenhuma de ajax, não sei fazer. Existem varios tutoriais na net para fazer comentários em pop up porém o meu tema é bem diferente do sistema de temas “padrão” que há por aí. Os caras da k2 mudaram tudo de lugar tetado deixar o tema melhor. Assim, não achei nada para fazer comentarios em pop-up na versão 3 do K2, que é este tema aqui.
    Se alguém souber como faz e quiser em ensinar eu posso tentar.

  7. [quote comment=””]Realmente… sempre demorava pra abrir e até desistia de ver… mas agora tá rapidinho… bom pra gente![/quote]

    É isso aí. Deu um trabalho desgraçado pra mim e pro carlos do Iftk mas tá valendo a pena. Tudo pelo leitor.

Deixe um comentário para Khronos Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.