Motos alucinantes

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Eu me amarro no design automotivo. E tenho fascinação pelo belo visual de algumas motos. Não sei. Me parece mais difícil obter um design inovador numa moto que num carro. Posso estar errado. Possívelmente estou e as duas coisas são igualmente difíceis, mas seja como for, vocês vão concordar comigo que esta moto é uma coisa para se babar.

Trata-se da Suziki Biplane.

1459694130_e6898f149f.jpg

Outra marca de motos muito maneiras são as Confederates. Motos bastante dignas. Seria o tipo de motoca ideal para o Wolverine. Motos comuns liberam monóxido de carbono. As Confederates liberam testosterona. Saca só:

confed01.jpg

confed2.jpg

 

Moto para galalau nenhum botar defeito é a Chrysler Tomahawk. è uma moto nada discreta que tem 99% do seu espaço tomado pelo motor que pode fazer juz ao nome Tomahawk, pois faz ela voar a 643 km/h!

chrysler-tomahawk_59.jpg

 

Outra moto que impressiona pelo design é a V-Rex. Uma moto muito estilosa, a V-Rex te deixa numa posição similar as clássicas Choppers, com o assento rebaixado. Não dá aquela sensação de estar cavalgando um búfalo cego. Isso faz dela uma moto mais confortável, sem perder o impacto da cara de mau que ela tem.

v-rex1_48_59.jpg

 

Outra moto show de bola é a inacreditável Detonator V4. (nome de driver de video, hehe) O que dizer disso? Obra de arte? Motor 6l de quatro cilindros, design completamente inovador, agressividade e impacto. Uma bela moto. Infelizmente, é um design conceitual apenas.

 

detonator-v4-image-2_59.jpg

cavernosa.jpg

 

Esss duas últimas lembram um pouco aquela moto do Kaneda (do quadrinho-anime Akira). Aquela também era radicalíssima. Uma das mais legais que eu já vi. Felizmente, o mundo está cheio de caras doidos que tabém curtiram e não foi nada difícil achar alguém que construiu uma réplica d moto do Kaneda! Baba aí:

 

22-1.jpg

mn_akira7.jpg

mn_akira3.jpg

 

mn_akira11.jpg

Essa é a réplica da Neo Fukuoda, que não é exatamente igual a moto do Akira, porque não está na mesma escala.

 

 

Outra não tão radical e fantástica qunto a do Akira, é esta aqui, a Suzuki G-Strider, que guarda alguma similaridade com a moto criada pelo Katsuhiro Otomo.

lhs_700p.jpg

dash_700p.jpg

 

 

 

 

 

 

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

4 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.