bizarro, Curiosidades, incrível, mundo gump, videos

Meu top 10 de danças bizarras e bizonhas

Incrível como tem gente que curte se filmar dançando e coloca no Youtube. Resolvi compilar algumas pérolas da dança na internet e...

Written by Philipe Kling David · 1 Minutos de leitura >

Incrível como tem gente que curte se filmar dançando e coloca no Youtube. Resolvi compilar algumas pérolas da dança na internet e compartilhar com vocês minha total estupefação com esses gênios incompreendidos da dança. Aqui vai:

1- Prabhu Deva – Mais sensual que o Latino e o Wando juntos.

Mais um de bônus, já que é impossível postar só um video do Prabu. Com vocês o (old) sucesso mundial “Rivaldo sai desse lago”:

2-Prabhu Deva cover:
O que pode ser pior que a maior tosqueira da índia? Acha que é impossível? Veja o fã-cover do cara e confira se não é:


Tem gente que nasce com talento natural para ser bandido, outros para ser polícia e tem quem nasce com talento natural para ser coreógrafo de possessão demoníaca.

3- Avós não deviam fazer isso.
Ele queria mostrar aos netos como a juventude se acaba nas raves. Destaque para a expressão da vergonha alheia estampada na face da esposa ao fim do video.

4- A poledancer sensual
Aí inventaram essa tal de poledance que nada mais é que uma gostosa fazer piruetas acrobáticas num ferro tentando disfarçar a força desgramada necessária para tal proeza, enquanto faz uma expressão de “me come” para a plateia boquiaberta. O problema é quando acontece o que se deu em 2:15. Pena… Tava indo tão bem.

5- Dance FAIL!
O dance fail mais fail que existe é tão fail que nem mesmo começa antes de já dar errado.

6-TOSQUS DANCE!
Não vou dizer nada. Assista e me diga se não valeu a pena.

7-A dança do robô
Esta está aqui porque é mega fucking blaster bizarra. É como eu imagino que Sheldon dançaria se um dia fosse numa boate. Eu queria saber fazer isso.

8-A evolução da dança
Outro video legal de dança é esta apresentação do Judson Laippy, que mostra a dança através do tempo. Muito legal e todo mundo já viu. Mas é tão legal que é impossível não postar isso.

Com o sucesso do primeiro, visto por milhões de pessoas, ele fez o segundo video, nos moldes do primeiro (usando a mesma roupa inclusive):

9-O homem das pernas de borracha (insano!)

Deviam botar este cara no proximo Tekken!


10- O acidente no break

Este é um dos mais classicos videos de break da internet. Acaba co um belo ohshit na cara da criancinha. FATALITY!

O melhor é este remix:

Comments

comments

Written by Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

16 respostas para “Meu top 10 de danças bizarras e bizonhas”

  1. K-ralho!!
    Evolution of dance… ri muito.
    E o BRUTALITY no pivetinho ali… sem comentários.
    Mas o mestre ainde é e sempre será o grandessíssimo Prahbu Deva!
    Sobre as redublagens do mesmo, tem uma do primeiro vídeo: “Bolei, choro e dei”. É hilária!!

  2. Só faltou você alcoolizado dançando uma mistura de salsa, lambada e forró (o primeiro porre a gente nunca esquece).

  3. Será que ninguém reparou na tv 3d do vovô português do vídeo 3?! Só não sei qual é a do olho esquerdo e a do olho direito… e tem que tá deitado de lado para obter o efeito…

  4. Eu sempre quis saber que música é aquela no primeiro video da evolução da dança. A música que me refiro é anterior a You Shook Me All Night Long do grupo ACDC. Se alguém aí souber o nome da música ou do artista me diga por favor.

      1. Com john travolta e olivia newton john. Eu podia ter colocado tb a fatídica dancinha do embalos de sabado a noite, Tem varios videos de pessoas imitando ela no youtube.

  5. Muito Gump a coletânea e sempre é interessante postar os óbvios, pois por mais ‘rodados’ que sejam os vídeos, às vezes ainda tem alguém, como eu, que não viu todos.
    Valeu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.