fbpx

Arte

Meu primeiro boneco esculpido no Zbrush 4

Como eu tinha dito, estou fazendo o Workshop de zbrush com o Vinicius Vilela, aquele que eu anunciei aqui neste post.  Aqui...

Escrito por Philipe Kling David · 29 segundos de leitura >

Como eu tinha dito, estou fazendo o Workshop de zbrush com o Vinicius Vilela, aquele que eu anunciei aqui neste post. 

Aqui está meu primeiro boneco feito no programa. Antes aquilo parecia muito confuso pra mim, mas aos poucos começo a entender o que faz cada coisa naquela joça. Como é meu primeiro boneco, espero melhorar mais nos próximos e não dar tanto mole quanto dei neste.

 

A merda é que aprender um programa do zero da um trabalho desgraçado, e isso exige muita dedicação e estudo e me falta tempo para ficar sentado trabalhando. Esse carinha aqui foi praticamente feito nas madrugadas.

O Vinicius é um professor muito bom e o workshop está sendo bem interessante, porque eu só me lembrava de ter mexido no Zb2 há séculos atrás…

render do gordo1

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Curso de História da arte online

em Arte, dicas
  ·   1 Minutos de leitura

Foto Gump do dia: Os sete anões

em Arte
  ·   12 segundos de leitura

5 respostas para “Meu primeiro boneco esculpido no Zbrush 4”

  1. Ficou legal Philips. Com varios detalhea desafiadores.
    Queria ter um PC decente pra mexer com 3d. Estou comecando a ver isso agora no curso de games e é uma coisa que realmente exige muita dedicação.

    1. Vi sim, a morte do H.R. Geiger deu uma comoção enorme na galera de efeitos especiais.
      O zbrush não serve para animar nada. 99,9% das pessoas usa ele para criar as peças, para esculpir mesmo. Qualquer coisa envolvendo animação é feita em programas como maya e 3dsmax, que tem boas ferramentas para isso. O zbrsuh é um programa complementar, focado quase inteiramente na modelagem e ilustração.

  2. Cara, pra quem diz que tá começando um novo aprendizado…está muito bom. Na verdade está não está, não. Você já fez esculturas muito mais legais à mão livre que eu sei.
    Mas….. é claro… é só uma qustão de treino. BOA SORTE!
    Aguardamos ansiosos por novos trabalhos, ninjas seu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.