fbpx

Textos

Joguinho da bolinha

Escrito por Philipe Kling David · 18 segundos de leitura >

Tempão que eu não boto um joguinho procês né?
Então aqui vai:

>

Meu recorde foi 300. A parada vai ficando maluca se vc clica fora da área da bolinha.
Acabei de descobrir uma parada. Sem tomar coca-cola eu consegui ir até 83 pontos. Depois de secar meia garrafa meu desempenho foi para 300 pontos. Depois falam que coca-cola faz mal, hehehe.
Faça a exériência e compartilhe com a gente sua pontuação. Com coca e sem coca (coca cola. Cocaína é golpe baixo, hein?)

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Feliz 2022

em mundo gump
  ·   43 segundos de leitura

Hoje estou com preguiça. Amanhã também estarei. E depois…

em Textos
  ·   6 Minutos de leitura

Rapper implanta dreads de ouro

em bizarro, Textos
  ·   2 Minutos de leitura

8 respostas para “Joguinho da bolinha”

  1. Philipe,

    Tenho um amigo que faz parte de um grupo de motoqueiros em Minas. Chama-se Guerreiros da Rossa. O site ainda está em construção (http://grmc.com.br/). É um público genial pra divulgar o curta mais pra frente.

    Que tal apagar a comunidade do Sombra do Invasor no orkut e criar a do Motoboy? O projeto da Sombra morreu, não?

    Abraço!

  2. O projeto sombra tá na uti, morre não morre. Não desligo os aparelhos porque sou contra a eutanásia.
    Vc pode ver pra mim se algum deles sabe dar cavalo de pau com a moto? Precisarei de dublê. Infelizmente não posso pagar pq sou duro, mas daremos camiseta, créditos, dvd com o filme e de lambuja ganha a moral de ser o motoqueiro misterioso no dia do lançamento.

  3. Vai ser em Juiz de Fora. Em Minas mesmo.
    Estamos em busca de um engenheiro de som. Eu conheço dois mas tá foda e achar eles.

  4. Bem ,tô achando estranhos esses comentarios de “sombra”, “cavalo de pau” de moto, etc, mas acho que é aqui mesmo a parada do domínio da pelota com coca, né? Seguinte, King Kling, com coca Maradona nao parava nunca. 300 ele dá até com guaraná e camisa canarinha…

  5. Phillipe o layout da página ta ótimo bem mas rápido que no blog parabéns só que não consegui ver o joguinho não..será que preciso instalar algum programa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.