Joguinho da bolinha

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Tempão que eu não boto um joguinho procês né?
Então aqui vai:

>

Meu recorde foi 300. A parada vai ficando maluca se vc clica fora da área da bolinha.
Acabei de descobrir uma parada. Sem tomar coca-cola eu consegui ir até 83 pontos. Depois de secar meia garrafa meu desempenho foi para 300 pontos. Depois falam que coca-cola faz mal, hehehe.
Faça a exériência e compartilhe com a gente sua pontuação. Com coca e sem coca (coca cola. Cocaína é golpe baixo, hein?)

Comments

comments

8 respostas

  1. Philipe,

    Tenho um amigo que faz parte de um grupo de motoqueiros em Minas. Chama-se Guerreiros da Rossa. O site ainda está em construção (http://grmc.com.br/). É um público genial pra divulgar o curta mais pra frente.

    Que tal apagar a comunidade do Sombra do Invasor no orkut e criar a do Motoboy? O projeto da Sombra morreu, não?

    Abraço!

  2. O projeto sombra tá na uti, morre não morre. Não desligo os aparelhos porque sou contra a eutanásia.
    Vc pode ver pra mim se algum deles sabe dar cavalo de pau com a moto? Precisarei de dublê. Infelizmente não posso pagar pq sou duro, mas daremos camiseta, créditos, dvd com o filme e de lambuja ganha a moral de ser o motoqueiro misterioso no dia do lançamento.

  3. Bem ,tô achando estranhos esses comentarios de “sombra”, “cavalo de pau” de moto, etc, mas acho que é aqui mesmo a parada do domínio da pelota com coca, né? Seguinte, King Kling, com coca Maradona nao parava nunca. 300 ele dá até com guaraná e camisa canarinha…

  4. Phillipe o layout da página ta ótimo bem mas rápido que no blog parabéns só que não consegui ver o joguinho não..será que preciso instalar algum programa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Eu dei duro aqui

Com 15 anos de sangue suor e lágrimas, eu me esforcei para fazer um dos blogs mais antigos e legais do Brasil. Mis de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários, mais de 20 livros, canal, programa de rádio, esculturas... Manter isso, você pode imaginar, não é barato. Talvez você considere me apoiar no Patreon e ajudar o Mundo Gump a não sair do ar.
Ajuda aí?

Conheça meus livros

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.