fbpx

Arte, Curiosidades, Fotografia

Incríveis imagens da Wonder Fest em Xangai

Um post LOTADO de fotos da Wonder Fest em Xangai. Clique se tiver coragem.

Escrito por Philipe Kling David · 39 segundos de leitura >

Aqui no Brasil é raro achar alguém que trabalhe fazendo esculturas, miniaturas e etc. Até tem, mas não é fácil de achar.  Mas essa não é uma verdade em outros países. Enquanto por aqui se perde tempo debatendo mediocridades variadas que vão de patinetes proibidos pelas prefeituras e Detrans malandros querendo exigir habilitação pra se andar de patinete, ao novo namorado da Anitta, ex-marido da Luana Piovani, ou o último hit do funk carioca sem falar do sertanejo universitário… Enquanto a sofrência toca a todo vapor nas rádios via jabá deslavado, e os políticos se debatem feito perus cegos num abatedouro imersos nas denuncias e acusações para todos os lados, lá fora, existe uma comunidade pulsante e vibrante de artistas criando coisas incríveis, e colecionadores ávidos por novidades.
Um desses grandes eventos se chama Wonder Fest, e acontece anualmente, nos EUA e em Xangai, com peças de cair o queixo. Aqui estão algumas fotos feitas pelo artista Vinal Wang (entre outras), que mostram um pouco do que foi a Wonder Fest 2019 de Xangai.

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Foto Gump do dia: A Cauda da baleia

em Curiosidades, foto gump do dia, incrível
  ·   16 segundos de leitura

Novas reações nucleares estão ocorrendo em Chernobyl

em Curiosidades
  ·   2 Minutos de leitura

7 respostas para “Incríveis imagens da Wonder Fest em Xangai”

    1. De fato algumas peças são bem caras, mas se vc parar pra ver, muitas aí tem valores na casa dos 250, 300 reais, o que é mais ou menos o valor de uma estatueta colecionável aqui no Brasil. Peças pintadas que tem o preço bem elevado em função de um trabalho agregado nelas, mas que por sua vez tb valorizam tremendamente a peça para uma revenda. A questão de ser “caro” é relativa aqui. Peças com edição limitada costumam ser muito, muito caras, porque se sabe que até o numero de peças definido pelo artista, dá pra comprar. chegou no limite, o molde é destruído, e aí quem comprou, comprou. Quem não comprou, pra ter, tem que comprar de alguém que já comprou e aí sim que o preço dispara, principalmente se for de algum artista muito colecionável.

    1. Não tem grande mistério. Basta comprar massa e começar a esculpir. Os trabalhos saem uma merda no incio e vão melhorando conforme a gente vai sentindo mais e mais dor na coluna. VC poderá ter dicas preciosas no forum e canal da claytrix forum do face e canal do youtube. Eu costumo dizer que a gente da valor mesmo pra essa porra quando tenta fazer o que os orientais fazem.

  1. My Gooooood! Chocada com tanto talento! Aliás, foi a sua maior postagem de fotos?? Não lembro de ter visto um post seu com tantas fotos! rsss São artistas incríveis e suas obras deslumbrantes. Os realistas são de cair o queixo!!! Se não estivessem meio corpo ia achar que são gente de verdade tamanha perfeição! Concordo contigo, é tanto lixo de informação e besteirol que veicula aqui no Brasil que pra ver algo interessante temos sempre que partir para outros cantos do mundo. Feliz que tenham pessoas como você que consegue garimpar tanta coisa legal pra nós! Valeu pelo belo post!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.