Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Chega a dar pena do sequelado. Saca só:

Um chinês que gastou uma pequena fortuna, bem como muito tempo e esforço para transformar um pequeno deserto em um paraíso cor de rosa somente para impressionar sua ex-namorada, e com sorte, reconquistá-la.

 

É justo dizer que Xiao Xu, um jovem da vila de Hetou, na província chinesa de Guangdong, tentou de tudo que estava ao seu alcance para reconquistar o coração de sua ex-namorada. Ao longo de um mês, ele gastou cerca de 100.000 yuans (US $ 15.500) transformando um pequeno pedaço de terreno baldio que se erguia de um lago perto de sua aldeia em uma “ilha do amor” de conto de fadas completa com cerejeiras falsas, balanços, arranjos rochosos de rio e muito mais.

Ele até convenceu alguns moradores locais a ajudá-lo e transformar este lugar no ambiente de amor definitivo para sua ex-parceira.

 

 

 

Infelizmente, as coisas não saíram como ele esperava …

Xiao Xu, de 30 anos, conheceu sua ex-namorada enquanto trabalhava na cidade de Guangzhou, e os dois estavam juntos de 2018 até o ano passado, quando ele decidiu retornar à vila de Hetou para cuidar de seus pais idosos. Infelizmente, sua namorada, que nasceu e foi criada em Guangzhou, não queria desistir da vida na cidade, e sua família também não aprovava que ela morasse no campo. Então eles se separaram…

Seria só mais uma história triste de situações injustas da vida separando mais um casal num lugar com mais de um bilhão de pessoas, mas claro, isso não era o fim, no que dizia respeito a Xiao, e para mostrar a sua ex-companheira que ainda a amava, ele elaborou um plano completamente maluco mirabolante para colocar seus sentimentos por ela à mostra.

Em 20 de dezembro do ano passado, ele começou a trabalhar para transformar um terreno baldio bem escabufado que se erguia ao lado de um lago perto de sua casa em um símbolo único de seu amor .

Ele plantou dezenas de pêssegos falsos e cerejeiras em flor e margaridas rosa de plástico, pavimentou caminhos com pedras, montou balanços românticos e até recrutou a ajuda de moradores locais para construir pontes em arco de madeira para este fantástico paraíso rosa.

A construção do lugar único a que todos começaram a se referir como “Ilha do Amor” levou mais de um mês e custou a Xiao Xu cerca de 100.000 yuans. Depois de terminar os trabalhos no projeto, o romântico desesperado enviou fotos para sua ex-namorada, confessando que tinha feito tudo por ela. Embora impressionada, a mulher não respondeu da maneira que ele esperava e respondeu assim:

Obrigado pela sua sincera dedicação! Você vai encontrar algo melhor do que eu!

A história dessa demonstração incomum de afeto pode ter passado despercebida pelo mundo se Xiao tivesse decidido destruir sua Ilha do Amor. Mas ele não o fez, e conforme os moradores e visitantes da vila começaram a tirar fotos dela e compartilhá-las nas redes sociais, românticos de todos os lugares da china e ate do exterior começaram a visitá-la para ver o lugar em primeira mão.

Logo, as fotos deste oásis rosa localizado em uma aldeia de Guangdong até então de forma insípida começaram a se tornar virais nas redes sociais chinesas. Os meios de comunicação enviaram repórteres ao local para descobrir sua história, e foi assim que a triste história de amor de Xiao Xu se tornou conhecida.

Nos últimos meses, a ilha rosa de Xiao já recebeu inúmeras fotos, bem como várias cerimônias de casamento, e se tornou um símbolo de amor, apesar de ter falhado em sua missão original.  Hoje podemos dizer que a Ilha do Amor cumpriu seu propósito de enviar uma mensagem de amor, e seu criador diz estar feliz com pelo menos isso.

“A Ilha do Amor não se realizou por si mesma, mas realizou outras pessoas e testemunhou o amor de outras pessoas, o que também é uma coisa boa”

Xu Jingfeng, secretário adjunto da Vila de Hetou, disse ao mesmo meio de notícias que o sucesso esmagador de Love Island inspirou as autoridades locais a começar a promovê-la na internet na esperança de impulsionar ainda mais o turismo.

 

Homem desesperado gasta 15.500 dólares para fazer uma “ilha do amor” para a namorada e… se ferra.

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Alerta: Conteúdo protegido !!