GROTESCO: Médicos retiram mais de 150 vermes do estômago de paciente na ìndia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Se você não gosta de ver coisa nojenta, rápido, clique aqui para fugir desse post!

É quase um filme de terror: Médicos indianos encontraram no estômago de uma moradora da cidade Chandauli, em Uttar Pradesh, 150 vermes, todos vivos, com cerca de 10cm cada um.

A Paciente Neha Begum admitiu que vinha há mais de um mês, experimentando dores abdominais agudas e náusea constante. Os médicos locais precisaram fazer uma cirurgia de emergência, tal era a quantidade de vermes na barriga dela. O Dr. Anand Prakash disse que nunca tinha visto nada parecido antes.


“Para mim foi um verdadeiro choque.”, – O médico disse. De acordo Neha Begum, o diagnóstico dele foi certeiro, depois de muito penar com outros médicos.
“Em vários hospitais eles só prescreviam a medicação para a dor no estômago e me mandavam pra casa. Eu sofri terrivelmente, não conseguia dormir, eu estava constantemente doente.”, – Ela disse.
Como resultado da operação, os membros da equipe do KG Nanda Hospital encontraram no estômago da menina mais de 150 vermes, cujo o comprimento de cada um dos quais era quase 10 centímetros. Felizmente, eles puderam ser removidos antes de terem penetrado no cérebro da paciente.
(video grotesco à frente. “Teje” avisado)

De acordo com Dr. Tiwari, parasitas são causados pelo ambiente infecto e das condições insalubres em que vivia.
“Existem algumas maneiras simples de evitar essa infestação -. Para beber água, é preciso filtrá-la, e sempre lavar frutas e legumes, coisa que Infelizmente, no nosso país, não é um costume”, – lamentou o médico.
Acredito também que além do problema de higiene, a questão dos indianos se alimentarem com as mãos, amplifique os riscos de verminoses.

É comum por exemplo, vermos pessoas bebendo a “água sagrada” do Rio Ganges, que é a mesma água onde os indianos jogam seus defuntos. Aliás, falando nisso, não deixe de se chocar com este post aqui:

A cidade dos mortos

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

2 respostas

  1. E tem também o lance da mão esquerda… Bom, deixa pra lá, kkkkk… Tava vendo um filme indiano no netflix sobre um motorista de riquixá esses dias, não consegui terminar. A sociedade deles, bem, eu quis dar um crédito pro filme p tentar aplacar meus preconceitos, mas… não deu mto certo. Foi bom pra dar uma perspectiva pra situação nossa aqui no BR. Tipo, aqui é uma zona e tal, mas existem lugares bem piores nesse mundo. Acho q vou ter q assistir “O Homem Que Viu O Infinito” de novo pro meu crédito voltar pra neutralidade c os indianos, rsrs…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.