fbpx

bizarro, Curiosidades

Fotos de uma convenção de… Sereias

O evento rolou com sereias e tritões (tritão pra quem não sabe, é o "Sereio"). Dá uma olhada nas fotos.

Escrito por Philipe Kling David · 39 segundos de leitura >

No mundo rola convenção de tudo. Tem convenção de médico, dentista, coveiro, convenção de nerd, convenção de fãs de determinado filme, (entre os mais amados estão De volta para o futuro e Ghost Busters) enfim, tem convenção da porra toda e até mesmo existem convenções de seres fantásticos! Estou falando dessa curiosa convenção de sereias que rolou nos EUA.

O evento rolou com sereias e tritões  (tritão pra quem não sabe, é o “Sereio”) que se reuniram na MerMania que rolou no Greensboro Aquatic Center, na Carolina do Norte, EUA.

No total, 300 pessoas usando caudas de peixe, algumas toscas e as mais maneiras feitas de silicone especial que simula a pele, pintados com aerógrafo em cores vibrantes que certamente custaram caro pra dedéu. No total tinha sereia de 12 países participando desse evento anual, que tem a duração de três dias.

As pessoas mostraram suas fantasias surpreendentes. Algumas caudas de silicone, atingem cerca de 23 kg, e não saem barato, cada uma pode chegar a até 6000 dólares.


 

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Video bizarro: O que é a criatura atacando uma cabra?

em bizarro, polêmica
  ·   4 Minutos de leitura

Foto Gump do dia: A Cauda da baleia

em Curiosidades, foto gump do dia, incrível
  ·   16 segundos de leitura

O mistério dos caixões que mudavam de lugar

em bizarro, polêmica
  ·   50 segundos de leitura

4 respostas para “Fotos de uma convenção de… Sereias”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.