Arte, Curiosidades, Lugares

Fotos de um laboratório militar lacrado na Russia

Nossa, que doideira essas fotos de um laboratório militar secreto que realizava experimentos com animais, humanos e (?) na antiga União Soviética....

Written by Philipe Kling David · 22 segundos de leitura >

Nossa, que doideira essas fotos de um laboratório militar secreto que realizava experimentos com animais, humanos e (?) na antiga União Soviética. As pesquisas foram bruscamente interrompidas, e o laboratório foi lacrado do jeito que estava para civis e militares. Mas alguém muito corajoso conseguiu descobrir a localização e entrou no lugar, onde obteve um monte de fotos bem sinistras.

Militares estudando miolos secretamente… Por que será? Típico de roteiro de game isso. Me admira o cara não ter achado nenhum chupacabras mumificado ali. Eu gostaria de ir lá.

Para ver as outras fotos, clique aqui

Written by Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

A curiosa Torre na Flórida

em Lugares
  ·   1 Minutos de leitura

12 respostas para “Fotos de um laboratório militar lacrado na Russia”

  1. O filme o Albergue é como uma história infantil perto do que se faziam nesse laboratório ,simplesmente um horror !

  2. Um laboratório militar repleto de ossos espalhados, uma garrafa pet 2 litros coberta e um “armariozinho” feito de caixinhas de fósforo? Isso tudo sem contar aquele “cérebro” com dois olhos colados…
    Por que será que eu duvido da autenticidade dessas fotos do “laboratório militar lacrado na Rússia”?

  3. nÃO SEI……MAS AS FOTOS ESTÃO BEM REAIS E EU FICO IMAGINANDO O CHEIRINHO DE BOM AR LÁ DENTRO.

  4. COnsiderando que era na russia ainda comunista, não duvido não. Era a maior tosqueira mesmo. Meu pai foi lá quando ainda era união soviética. Era uma MERDA.

  5. a ciência humana produziu (e produz ainda, e sempre) bizarrices inimaináveis. mas a autenticidade está em cheque pra mim também na medida em que: 1) não há foto panorâmica do laboratório; 2) não há foto da entrada ou menção à localização do prédio; 3) não há foto de qualquer documentação em russo.

  6. Ah, sei lá. Isso pode ser até uma fraude e tal, mas a questão é: Pra quê? Se ainda tivesse alguma coisa bizarra ali dentro, como o homem das neves, um filhote de dagão ou alien ainda vai. Mas um monte de miolos em restos de álcool, umas garrafas sujas e uma imagem ferrada do Gorbachev?
    Fotografar prédio público em ruínas em Moscou é mole (é o que mais tem lá)criar documentos falsos é mais fácil ainda. E não há nenhuma dificuldade em fotografar o ambiente inteiro. Naturalmente o cara fez isso e só não divulgou.
    Pra mim podem ser falsas ou reais que não afeta muito. È uma coisa muito esquisita aquele monte de miolo de bicho e de gente junto. Talvez possam ser detalhes do cenário de algum filme…
    O fato é que a Russia está cheia de lugares super-esquisitos sem maiores explicações.

  7. Philip, por favor, upa as imagens de novo! =s Eu não vi e agora to curioso para ver hehehehehe

    1. A maioria dos laboratórios nazistas foi destruída por eles mesmos quando o fim da guerra era iminente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *