Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Com mais de 850 anos, o Castelo Eltz é um dos mais belos da europa, tendo sobrevivido intacto às guerras dos séculos XVII e XVIII.

Escondido na floresta está um dos castelos mais mágicos da Alemanha. O Castelo de Eltz é diferente de qualquer outro castelo na Alemanha, já que você não o verá empoleirado no alto da colina quilômetros antes de chegar.

O Eltz não está na famosa Estrada Romântica que visita alguns dos melhores castelos da Alemanha, mas definitivamente vale a pena tentar chegar nele. 

HISTÓRIA DE BURG ELTZ

Este castelo medieval foi construído no século 12 e é propriedade da mesma família há mais de 850 anos. O castelo recebeu o nome do riacho Eltzbach, que no antigo alemão Els / Else é o nome do Amieiro Negro, uma árvore encontrada ao longo do rio.

Eltz é um dos únicos três castelos na margem esquerda do Rio Reno que não foram destruídos ao longo dos séculos. A construção começou em 1157 e durou 500 anos, com manutenção contínua para manter o castelo em pé. Existem mais de 100 quartos no castelo para membros da família, funcionários e claro, convidados.

COMO CHEGAR AO CASTELO BURG ELTZ

A maneira mais fácil é de carro e se for no final de semana o transporte público é uma opção de abril a novembro. Se você estiver viajando pela Alemanha de trem com o passe de trem, você pode descer em Treis-Karden na estação de trem de Hatzenport e pegar um táxi ou o ônibus do castelo nos fins de semana. De carro é bem mais facil, pois o Google Maps o levará diretamente a este castelo alemão épico, mesmo se você estiver off-line, desde que comece a navegação antes de sair do Wi-Fi.

De ônibus:  De maio a novembro, aos sábados, domingos e feriados, você pode pegar o Burgenbus 330, também conhecido como ônibus do Castelo. O ônibus de Burgen sai quatro vezes por dia de Treis-Karden para o Castelo de Eltz, parando no Castelo de Pyrmont e em Hatzenport.

Caminhada:  Se você deseja fazer uma caminhada, são apenas 5,3 km da estação de trem de Hatzenport e deve levar cerca de 80 minutos. A trilha está bem sinalizada.


A sensação de estar num filme

COISAS A SABER ANTES DE VISITAR BURG ELTZ

Chegue cedo,  o castelo abre oficialmente às 9h30, mas sugerimos chegar mais cedo para obter as fotos icônicas da ponte do Castelo Eltz sem um monte de pessoas na foto. Percebemos que os ônibus turísticos começaram a chegar às 10h30.

 

Não são permitidas fotos dentro do castelo –  Você pode tirar quantas fotos fora, mas assim que você entrar no castelo nenhuma foto é permitida e não há nenhum passe de foto que você possa comprar. Não são permitidos drones e a multa é alta. 

Para obter a melhor foto do Castelo de Eltz do ponto de vista acima da cabeça ao lado da estrada pavimentada para o castelo perto do abrigo branco e das velhas ruínas no topo da colina.

Animais de estimação não são permitidos dentro de casa no Castelo de Eltz. Os cães são permitidos no Eltz, mas NÃO  são permitidos dentro durante o passeio pelo castelo.

Há dois restaurantes no local, portanto, ignore o drive-thru e, em vez disso, faça uma refeição em um castelo. Os restaurantes têm preços razoáveis ​​e servem café, sanduíches, Schnitzel, saladas, sopas, etc.

HORÁRIO DO CASTELO ELTZ

O Burg Eltz está aberto diariamente de abril a novembro das 9h30 às 17h30 para passeios pelo castelo. Se acontecer de você visitar o castelo fora desses meses, você ainda pode visitar o castelo de Eltz, mas não será capaz de entrar no castelo para um tour.

 

Foto gump do dia: O castelo Eltz

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Alerta: Conteúdo protegido !!