fbpx

foto gump do dia, Lugares

Foto gump do dia: Cherry Bloom Avenue

Uma linda rua coberta de flores. Descubra onde fica e como fazer pra ir lá.

Escrito por Philipe Kling David · 2 Minutos de leitura >

Imagina só morar nessa rua. Que coisa incrível!
Onde fica esse lugar maravilhoso? Em Bonn, na Alemanha. Chama-se Heerstrasse (Cherry bloom Avenue)

Embora a maioria das pessoas pense no Japão quando ouve as palavras ‘festival da flor de cerejeira’, você encontrará flores rosas impressionantes em todo o mundo. Na minha opinião, algumas das flores mais pitorescas e românticas podem ser encontradas na Heerstrasse , também conhecida como a Avenida Cherry Blossom em Bonn, Alemanha. Pense nisso: aqueles lindos ramos cor-de-rosa que se espalham pelas velhas ruas de paralelepípedos…

Bela visão romântica para passear com seu love! E se você parar para tirar algumas fotos ao longo do caminho, não será a primeira pessoa a fazer isso.

Para onde eu vou?

As flores em questão podem ser encontradas em Bonn, Alemanha, no bairro de Nordstadt, que também abriga a famosa Casa de Beethoven. Na década de 1980, as cerejeiras japonesas ornamentais foram plantadas ao longo da Heerstrasse e, atualmente, a cada primavera, as ruas ganham vida com um toque de cor. Não se preocupe se tiver problemas para lembrar a localização exata; hoje em dia, muitas pessoas conhecem a área como ‘Avenida das Cerejeiras’ , então, desde que você consiga chegar a Bonn, será capaz de descobrir!

Como faço para chegar a Bonn? E, especificamente, como faço para chegar à Heerstrasse?

Há um aeroporto internacional que atende Bonn e nas proximidades de Colônia (para facilitar a pesquisa, o código IATA do aeroporto é CGN). Do aeroporto, você pode pegar um ônibus ou trem direto para Bonn. A cidade também está conectada por trem a outras grandes cidades da Alemanha e de outras partes da Europa. Quanto a locomoção, a cidade possui uma extensa rede de transporte público, mas o centro da cidade é muito acessível, e a Heerstrasse fica a apenas quinze a vinte minutos a pé da maioria das principais atrações turísticas do centro da cidade.

Quando devo ir?

As datas exatas da floração variam de ano para ano, mas geralmente acontecem em algum momento de abril . Ao contrário de algumas flores, que podem acontecer apenas por alguns dias, as flores de cerejeira de Bonn tendem a durar duas ou até três semanas. Verifique o website do festival para as últimas notícias sobre flores, bem como fotos de anos anteriores.

Por que Bonn?

Se as flores de cerejeira não eram motivo suficiente para visitar Bonn, existem inúmeras outras atrações que fazem da cidade um destino favorito. Com uma cultura e história vibrantes, você encontrará uma arquitetura de tirar o fôlego e pontos de referência reverentes que o farão agarrar sua câmera. Por exemplo – como já foi mencionado – a Casa de Beethoven e o museu não estão longe da Heerstrasse.

Posso ficar por perto?

Felizmente, a rua é um ponto turístico popular, com muitas opções excelentes no local. O Hotel Aigner está situado ao lado da Heerstrasse. Oferece uma vida moderna e elegante combinada com o encanto histórico. Perto dali, o Apartmenthotel Kaiser Karl é outra opção.

Oferecendo quartos e apartamentos completos, é uma reviravolta no hotel clássico. Se você está procurando uma opção econômica, o Max Hostel é sua melhor aposta; você também pode conferir o Airbnb se você não é fã do dormitório! Certifique-se de reservar com antecedência, pois as acomodações em Nordstadt tendem a ficar lotadas nas semanas do festival por razões mais que óbvias!

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Foto gump do dia: O lago das lâminas

em foto gump do dia
  ·   53 segundos de leitura

O penhasco de Moher

em incrível, Lugares
  ·   3 Minutos de leitura

Foto Gump do dia: o destino de Karl Wallenda

em foto gump do dia
  ·   3 Minutos de leitura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.