fbpx

Textos

Firefox – O sabor da raposa flambada

Escrito por Philipe Kling David · 54 segundos de leitura >

Eu tava dando uma olhada nos dados do Google Analytics e fiquei boquiaberto que em pleno final de 2006 é maciço o volume de usuários com a MERDA do Internet Explorer visitando o Mundo Gump.

Isso significa uma notícia dramática pra mim. A massa dos usuários que vem ao Mundo Gump devem estar vendo o template todo ferrado. Por que o Explorer é um lixo. Ele está dando um montão de problemas que não vejo acontecer no Firefox. Como eu só uso o FIrefox não havia me dado conta disso até olhar por curiosidade o brownser dos visitantes.

Eu não vou repetir o que todo mundo que entende muito mais de internet do que eu já cansou de falar, gritar, berrar, pixar em muros e tatuar na testa:

O Firefox é superior ao Brownser da Microsoft.

Se você está usando o Internet Explorer bem neste exato minuto, sua alma tem salvação, meu caro amigo. Experimente o Firefox clicando no link abaixo e se você não gostar, simplesmente delete.


Download aqui zé mané

Não precisa pagar nada. É de graça. É muito mais seguro. Você não vai perder seus favoritos nem nada. Ele copia os favoritos do seu explorer automático.
Tente, faça este favor a si mesmo. Seja feliz.
Depois não precisa me agradecer. È possível ter mais de um brownser instalado no seu computador. E ele vai ficar mais SEGURO.
( se a estratégio da falar manso não resolver, o medo talvez faça sua parte)

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Força Ambiental

em Textos
  ·   2 Minutos de leitura

16 anos de Mundo Gump!

em mundo gump
  ·   1 Minutos de leitura

Feliz 2022

em mundo gump
  ·   43 segundos de leitura

7 respostas para “Firefox – O sabor da raposa flambada”

  1. po Philipe, eu ja tinha ouvido falar do mozilla mas nao sabia que era a mesma coisa que o firefox e tambem nao sabia que era melhor…ja q voce deu garantia que era bom, eu peguei, mas ainda falta acostumar rsrs…voce podia era aproveitar a deixa e colocar um post comparando programas que todos usam com outros talvez menos conhecidos mas melhores…ajudaria muita gente que nem eu rsrs…e brigadao pela dica do firefox!

  2. cara, o Firefox tem uma extensão para desenvolvedores de páginas web que simula IE. assim sua página pode ficar legal tanto pra gregos quanto pra troianos 😉
    Eu por aqui vou indo de Firefox mesmo que tá bom!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.