Firefox – O sabor da raposa flambada

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Eu tava dando uma olhada nos dados do Google Analytics e fiquei boquiaberto que em pleno final de 2006 é maciço o volume de usuários com a MERDA do Internet Explorer visitando o Mundo Gump.

Isso significa uma notícia dramática pra mim. A massa dos usuários que vem ao Mundo Gump devem estar vendo o template todo ferrado. Por que o Explorer é um lixo. Ele está dando um montão de problemas que não vejo acontecer no Firefox. Como eu só uso o FIrefox não havia me dado conta disso até olhar por curiosidade o brownser dos visitantes.

Eu não vou repetir o que todo mundo que entende muito mais de internet do que eu já cansou de falar, gritar, berrar, pixar em muros e tatuar na testa:

O Firefox é superior ao Brownser da Microsoft.

Se você está usando o Internet Explorer bem neste exato minuto, sua alma tem salvação, meu caro amigo. Experimente o Firefox clicando no link abaixo e se você não gostar, simplesmente delete.


Download aqui zé mané

Não precisa pagar nada. É de graça. É muito mais seguro. Você não vai perder seus favoritos nem nada. Ele copia os favoritos do seu explorer automático.
Tente, faça este favor a si mesmo. Seja feliz.
Depois não precisa me agradecer. È possível ter mais de um brownser instalado no seu computador. E ele vai ficar mais SEGURO.
( se a estratégio da falar manso não resolver, o medo talvez faça sua parte)

Comments

comments

7 respostas

  1. po Philipe, eu ja tinha ouvido falar do mozilla mas nao sabia que era a mesma coisa que o firefox e tambem nao sabia que era melhor…ja q voce deu garantia que era bom, eu peguei, mas ainda falta acostumar rsrs…voce podia era aproveitar a deixa e colocar um post comparando programas que todos usam com outros talvez menos conhecidos mas melhores…ajudaria muita gente que nem eu rsrs…e brigadao pela dica do firefox!

  2. cara, o Firefox tem uma extensão para desenvolvedores de páginas web que simula IE. assim sua página pode ficar legal tanto pra gregos quanto pra troianos 😉
    Eu por aqui vou indo de Firefox mesmo que tá bom!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Eu dei duro aqui

Com 15 anos de sangue suor e lágrimas, eu me esforcei para fazer um dos blogs mais antigos e legais do Brasil. Mis de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários, mais de 20 livros, canal, programa de rádio, esculturas... Manter isso, você pode imaginar, não é barato. Talvez você considere me apoiar no Patreon e ajudar o Mundo Gump a não sair do ar.
Ajuda aí?

Conheça meus livros

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.