Feliz 2007

È isso aí pessoal. O ano de 2006 acabou. Eu estou sem escrever nesta joça porque estou cumprindo meu ritual anual de ano novo. PEguei a patroa, as malas, joguei tudo no carro e fui viajar.
Passei o ano novo em Rio das Ostras e aqui está chovendo. Que merda.
Acabei achando uma lan House e deu para ver os emails acumulados desde o pleistoceno. Perdi a virgindade de lan house hoje, acreditam? Por incrível sorte, eu tenho conexão ADSL em casa e nos trabalhos, praticamente todo lugar que eu vou tem interenet e deu nisso. Só hoje, em pleno dia 01 de janeiro de 2007 estou numa porra de lan house apertada e cheia de gente. Um falatorio do caramba. Mas o que eu poderia esperar de uma única lan house aberta num feriado – de chuva – em um balneário cheio de turistas?
Bom, dando continuidade ao post de ano novo, estou impressionado como consegui me queimar num dia nublado com nuvens pretas. Pareço até aqueles velhos pederastas que saem em pleno inverno europeu queimadinhos de bronzeamento artificial. Devem ser os raios ultravioleta meu. Espero que não cresça um tentáculo nas minhas costas.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos