Facão-taser: Arma diabólica

Isso parece coisa de ficção científica! Olha o que o cara fez.

Ele comprou dois facões iguais, (aliás, belas facas com essa lâmina preta). Ele desmontou o cabo das duas facas e montou as lâminas juntas, separadas por um pequeno espaço. Então ele refez o cabo, adicionando um ingrediente extra, um sistema de arma taser, aquelas maquinas de dar choques que nocauteiam até lutador de MMA. A arma do cara pode ser recarregada na tomada normalmente, e quando acionada dispara um feixe de energia que percorre as duas lâminas. è quase impossível conter o desejo de espetar essa merda no bucho de um pedófilo e ainda apertar o gatilho. Se amarra aí na crueldade do bagulho:

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. Gostei do efeito do brilho surreal da eletricidade entre as lâminas. Lembra o efeito daquelas lanças com as pontas energizadas do Star Wars.

  2. Caramba… Avalia aí uma luta de espadas com uma parada dessas e dois caras fantasiados de… sei lá um desses personagens de ficção científica?

    Se o cara vê isso na rua, pensa que mudou de dimensão.. Ainda mais se for um nerd maconheiro.. kkkkk

  3. Me deu vontade de fazer uma dessas e levar para o transporte público lotado do Rio ou de Sampa para usar nos tarados que ficam bolinando as moças aproveitando a lotação. Um belo spray de pimenta eu já tenho, com isso eu arrasaria!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos