fbpx

Curiosidades, videos

Facão-taser: Arma diabólica

Isso parece coisa de ficção científica! Olha o que o cara fez. Ele comprou dois facões iguais, (aliás, belas facas com essa...

Escrito por Philipe Kling David · 27 segundos de leitura >

Isso parece coisa de ficção científica! Olha o que o cara fez.

Ele comprou dois facões iguais, (aliás, belas facas com essa lâmina preta). Ele desmontou o cabo das duas facas e montou as lâminas juntas, separadas por um pequeno espaço. Então ele refez o cabo, adicionando um ingrediente extra, um sistema de arma taser, aquelas maquinas de dar choques que nocauteiam até lutador de MMA. A arma do cara pode ser recarregada na tomada normalmente, e quando acionada dispara um feixe de energia que percorre as duas lâminas. è quase impossível conter o desejo de espetar essa merda no bucho de um pedófilo e ainda apertar o gatilho. Se amarra aí na crueldade do bagulho:

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

A árvore mais cara do mundo

em Curiosidades
  ·   7 Minutos de leitura

Foto Gump do dia: A bicicleta de 200km/h

em Curiosidades, foto gump do dia
  ·   51 segundos de leitura

12 respostas para “Facão-taser: Arma diabólica”

  1. Gostei do efeito do brilho surreal da eletricidade entre as lâminas. Lembra o efeito daquelas lanças com as pontas energizadas do Star Wars.

  2. Caramba… Avalia aí uma luta de espadas com uma parada dessas e dois caras fantasiados de… sei lá um desses personagens de ficção científica?

    Se o cara vê isso na rua, pensa que mudou de dimensão.. Ainda mais se for um nerd maconheiro.. kkkkk

  3. Me deu vontade de fazer uma dessas e levar para o transporte público lotado do Rio ou de Sampa para usar nos tarados que ficam bolinando as moças aproveitando a lotação. Um belo spray de pimenta eu já tenho, com isso eu arrasaria!

    1. Deu uma vontade de cortar a cabeça de uns zumbis!! Pena que eles supostamente não existem, ainda 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.