fbpx

Uncategorized

Escrevendo a caixa parte 31…

Escrito por Philipe Kling David · 0 segundos de leitura >

 

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Bolinhos de alienígenas: O prato que vai te dar calafrios

em Uncategorized
  ·   1 Minutos de leitura

Objeto estranho com luzes nos céus do México

em polêmica, Uncategorized, videos
  ·   1 Minutos de leitura

21 respostas para “Escrevendo a caixa parte 31…”

  1. okok chega de internet por hoje, o inveja, eu aqui sentado numa mesa apertada de escritório, num calor dos infernos aqui no MT que nem ar condicionado da conta.
    mas fazer oque né, se “a caixa” continuar assim ta otimo.

  2. Trollagem… Achei que era algum rascunho da parte 31 que foi postado antes de ficar pronto por acidente com alguma revelação surpreendente da história….

  3. Só testando o sistema de postagem de foto direto do tablet.
    Funciona mas não consegui escrever o texto. Não sei se sou eu ou é o aplicativo que está fodido…

  4. Ta bom, meu amigo! Você merece, mais do que ninguém. Descanse bastante, aproveite o relax e a tranquilidade do lugar que pelo menos nessa foto perece ser muito sosegado, alivia a pressão, “desanuvia” a mente e nada bala num texto bem bacana .
    Como disse antes, você merece, afinal nossa diverte e torna nossos dias mais suportáveis e felizes.
    Quando estamos no “GUMP”, esquecemos as tristezas e não ficamos vendo aquelas notícias horríveis que a TV insiste em nos mostrar o tempo todo. Até parece que eles respiram crimes e catástrofes!
    Um abraço!

  5. E eu aqui dependendo de um ar condicionado que só gela a noite pra escrever O Cachorro do Vizinho, ÊÊÊÊÊÊÊ vida dura hein, mas tá merecendo mesmo.

  6. Desculpe a minha ignorância e a preguiça, mas alguém pode fazer tipo uma sinopse dessa série A Caixa? Eu não li os primeiros e agora que tá no 31 fiquei curioso e queria saber sobre o que é.

  7. É muito complicado, BERNARDO. Se resumir perde a graça, e os detalhes curiosos da história. A final o autor ,(PHILLIPE), perdeu muitas horas e dias pesquisando e coordenando os acontecimentos e voce não que perder alguns minutos. Olha, dá para ler os posts anteriores tudo de uma vez em
    poucos minutos.
    Mas vá lá.(só pra homenagear o phillipe, mostrando que estou entendendo o que estou acompanhando). Fala sobre um cara que acordou numa caixa e ……ACHO QUE O PHILLIPE NÃO VAI GOSTAR SE EU CONTAR . .É melhor você mesmo descobrir. Rsrsrs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.