fbpx

animais, Curiosidades

Curso de assassinato

Escrito por Philipe Kling David · 31 segundos de leitura >

Eu acho que devia ter feito aquele seguro de vida…

Momento animal kingdom:

Uma mãe leopardo guepardo conseguiu caçar um filhotinho de antílope e trouxe o bichinho ainda vivo para seus filhotões, que estão querendo aprender a caçar. Só que os filhotões são meio abobalhados ainda e não sabem o que devem fazer para matar o infeliz filhotinho de antílope.

 

 

 

 

O filhotinho vendo que está ferradão, tenta escapar, para o deleite da mãe leopardo que assiste pacientemente seus filhotões tentando pegar o bambi.

 

Vendo que os filhos não estão dando conta, a mãe guepardo coloca-se na frente deles e mata lentamente o bambi para que eles assistam e entendam como é.

 

Aprender a matar é uma coisa importante para os guepardos em meio à savana Africana.

Fonte

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Hackers atacam a radio misteriosa UVB 76

em Curiosidades
  ·   33 segundos de leitura

12 respostas para “Curso de assassinato”

  1. Gatos domésticos fazem a mesma coisa. Uma vez, tive uma gata que estava com filhotes e um belo dia ela me pula na cama com um belo de um ratão na boca. Detalhe: ainda vivo! Pulei da cama mais rápido que o Flash, e ela ficou lá, chamando os filhotes. Deu trabalho tirar o bicho de lá. Pior foi o trabalho para desinfetar tudo!

  2. Nd a ver com o assunto do post mas…

    Tentei ouvir o gumpcast e não consegui. Tem como postar de novo? :]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.