Criatura estranha

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Veja que coisa curiosa esta criatura estranha gravada em video.

Estranho né? Este aqui tb é meio louco:

Este aqui é o inseto trilobita de borneo. Parece ser de uma espécie similar a esta “criatura de outro planeta” lá de cima.

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

15 respostas

  1. [quote comment=”49367″]Philipe, você não reparou que o do 2º vídeo eh um robô com uma câmera? xD
    vê direito la[/quote]

    O bicho peludinho? Acho que não. pelo que eu sei ele è um animal nativo das selvas da Bolívia…

  2. [quote comment=”49367″]Philipe, você não reparou que o do 2º vídeo eh um robô com uma câmera? xD
    vê direito la[/quote]

    Mexe muito pra ser câmera. Tô imaginando a filmagem subindo e descendo… rsss 😛

  3. Os animais de cima e de baixo são larvas de besouro. A do meio é uma lagarta de mariposa, nativa da Bolívia. Têm veneno pra caramba nos pêlos, capaz de te deixar com febre e dor-de-cabeça, e a mariposa que ela forma também é bem peluda, mas para poder evitar o sonar dos morcegos. Bloguei sobre ela recentemente…

  4. O segundo não é robo não… e se é da bolívia eu vou achar muito estranho, pq JURO POR DEUS que achei um desse no sitio do meu pai que mora em Macacos (ao lado de Belo Horizonte). Eu fiquei de cara com o bicho, chamei meu pai todo empolgado para mostrar e ele olhou com a cara mais normal do mundo… disse que já tinha visto vários desses lá… e o mais impressionante vcs não viram no vídeo… quando vc toca o bicho nas costas com algum objeto e fica todo “ouriçado” igual gato… e a cor da pelagem interna é vermelho igual fogo… ele tipo dobra de tamanho quando fazemos isso.

  5. [quote comment=”49924″]O segundo não é robo não… e se é da bolívia eu vou achar muito estranho, pq JURO POR DEUS que achei um desse no sitio do meu pai que mora em Macacos (ao lado de Belo Horizonte). Eu fiquei de cara com o bicho, chamei meu pai todo empolgado para mostrar e ele olhou com a cara mais normal do mundo… disse que já tinha visto vários desses lá… e o mais impressionante vcs não viram no vídeo… quando vc toca o bicho nas costas com algum objeto e fica todo “ouriçado” igual gato… e a cor da pelagem interna é vermelho igual fogo… ele tipo dobra de tamanho quando fazemos isso.[/quote]

    Então, como Bolivia e Brasil compartilham mesma flora, fauna e etc por serem países tropicais, fronteiriços, compartilham insetos e invertebrados em geral…

  6. [quote comment=”49701″]Os animais de cima e de baixo são larvas de besouro. A do meio é uma lagarta de mariposa, nativa da Bolívia. Têm veneno pra caramba nos pêlos, capaz de te deixar com febre e dor-de-cabeça, e a mariposa que ela forma também é bem peluda, mas para poder evitar o sonar dos morcegos. Bloguei sobre ela recentemente…[/quote]

    Atila… Saudade de vc cara. Aparece mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.