Como funciona o código de defesa do consumidor na Russia?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Olha só como “clientes insatisfeitos” resolvem suas pendências com empresas que não lhes prestam um bom serviço. Tudo parecia normal naquela concessionária da Nissan. Até que… Isso que eu chamo de “Um dia de fúria”!

O mais tosco é o maluquinho que vai lá todo delicado dar soquinhos no vidro do carro do cara.

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

5 respostas

    1. Ao que parece, o carro do cara tinha um problema lá. Ele colocou para consertar dia 1 de abril. Aí chegou lá um tempão depois, pagou e na hora de pegar o carro viu que não tinham feito merda nenhuma. O cara deu um surto e destruiu tudo. Felizmente ninguém se machucou, mas ele foi preso.

  1. Olha, preciso confessar que me sinto vingada! Essa semana a Nissan me deu uma dor de cabeça… mas até que resolvi rápido. Um amigo meu ficou semanas sem o carro que deu pane elétrica total, era um carro da Peugeot, novinho, deu problema depois de uma semana de uso.  Ele ainda me contou que o sogro dele está há meses com o Polo recém-adquirido, da famosa Volks, com problemas no motor. As vezes eu tenho a sensação de que ser consumidora no Brasil é como participar o tempo inteiro de uma roleta russa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.