fbpx

videos

Como funciona o código de defesa do consumidor na Russia?

Escrito por Philipe Kling David · 12 segundos de leitura >

Olha só como “clientes insatisfeitos” resolvem suas pendências com empresas que não lhes prestam um bom serviço. Tudo parecia normal naquela concessionária da Nissan. Até que… Isso que eu chamo de “Um dia de fúria”!

O mais tosco é o maluquinho que vai lá todo delicado dar soquinhos no vidro do carro do cara.

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Inspecionando uma torre de 600 metros de altura

em bizarro, videos
  ·   19 segundos de leitura

5 respostas para “Como funciona o código de defesa do consumidor na Russia?”

    1. Ao que parece, o carro do cara tinha um problema lá. Ele colocou para consertar dia 1 de abril. Aí chegou lá um tempão depois, pagou e na hora de pegar o carro viu que não tinham feito merda nenhuma. O cara deu um surto e destruiu tudo. Felizmente ninguém se machucou, mas ele foi preso.

  1. Parabéns  pela atitude, queria eu ter coragem para fazer isso no Brasil, com certas empresas, que não respeitam seus clientes!!!

  2. Olha, preciso confessar que me sinto vingada! Essa semana a Nissan me deu uma dor de cabeça… mas até que resolvi rápido. Um amigo meu ficou semanas sem o carro que deu pane elétrica total, era um carro da Peugeot, novinho, deu problema depois de uma semana de uso.  Ele ainda me contou que o sogro dele está há meses com o Polo recém-adquirido, da famosa Volks, com problemas no motor. As vezes eu tenho a sensação de que ser consumidora no Brasil é como participar o tempo inteiro de uma roleta russa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.