fbpx

Curiosidades, incrível

Chuveiro pós moderno

Escrito por Philipe Kling David · 39 segundos de leitura >


Essa era melhor que fosse mesmo uma figura de linguagem, mas é também uma daquelas literalidades de espantar. Os japas quando tomam banho podem escolher além da pressão e temperatura da água, a cor!

O segredo está no interior do chuveiro que contém poderosos leds de alta luminosidade que tingem a água de acordo com a temperatura e pressão da mesma, registrados por um pequeno sensor interno. O chuveirinho espacial vai custar cerca de 105 dolares no Japão.

Até que é legal, beirando a linha tênue que separa a cafonice suprema da criatividade bizarra. Deverá fazer sucesso nos motéis.

Falando em chuveiro a Nivea outro dia me pegou em casa tomando banho com a luz apagada. Quando ela perguntou que idéia maluca era aquela eu respondi que era um dos meus experimentos de treinamento para caso eu venha a ficar cego algum dia.

Fala sério, pra quê alguém precisa tomar banho de luz acesa? Você só se ensaboa onde enxerga? Precisa enxergar pra tomar banho? Não. Então, tomar banho na escuridão completa é maneiro.

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Balanço de 1 ano em Portugal

em Curiosidades, Textos
  ·   9 Minutos de leitura

DeLorean, o homem e sua criação

em Curiosidades
  ·   4 Minutos de leitura

3 respostas para “Chuveiro pós moderno”

  1. Eu achei bem interessante apesar de ser bonito e moderno é luxuoso,muito legal!.

  2. gostei dos chuveiros, bem criativo. eu costumava tomar banho no escuro tbm, mas depois que eu levei um escorregão no banheiro, é só luz acesa. Mas confesso, é bem legal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.