Chuveiro pós moderno


Essa era melhor que fosse mesmo uma figura de linguagem, mas é também uma daquelas literalidades de espantar. Os japas quando tomam banho podem escolher além da pressão e temperatura da água, a cor!

O segredo está no interior do chuveiro que contém poderosos leds de alta luminosidade que tingem a água de acordo com a temperatura e pressão da mesma, registrados por um pequeno sensor interno. O chuveirinho espacial vai custar cerca de 105 dolares no Japão.

Até que é legal, beirando a linha tênue que separa a cafonice suprema da criatividade bizarra. Deverá fazer sucesso nos motéis.

Falando em chuveiro a Nivea outro dia me pegou em casa tomando banho com a luz apagada. Quando ela perguntou que ideia maluca era aquela eu respondi que era um dos meus experimentos de treinamento para caso eu venha a ficar cego algum dia.

Fala sério, pra quê alguém precisa tomar banho de luz acesa? Você só se ensaboa onde enxerga? Precisa enxergar pra tomar banho? Não. Então, tomar banho na escuridão completa é maneiro.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.
Previous article
Next article

Artigos similares

Comentários

  1. gostei dos chuveiros, bem criativo. eu costumava tomar banho no escuro tbm, mas depois que eu levei um escorregão no banheiro, é só luz acesa. Mas confesso, é bem legal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos

Gripado

O dia da minha quase-morte

Palavras têm poder?

Um clipe musical 100% AI

Linha 3 do Metrô Rio