fbpx

bizarro, Curiosidades

Chewbacca hendrix

Escrito por Philipe Kling David · 24 segundos de leitura >

Esse cara conseguiu criar a voz do Chewbacca usando uma guitarra stratocaster. Muito igual.

Se você ficou curioso sobre a origem da voz oficial do chewbacca, encontrei a resposta:

A voz do Chewbacca original foi criada pelo especialista em audio para cinema Ben Burtt, a partir de um mix de gravações de morsas, camelos, ursos e texugo oriiginalmente pertencentes à biblioteca pessoal dele. Posteriormente, sons de leões foram incluídas. Cada som de animal foi misturado em diferentes proporções para caracterizar os estados emocionais da “voz” de Chewbacca. Um dos elementos mais proeminentes na voz era um urso preto do Happy Hollow Zoo em San Jose, Califórnia, chamado Tarik.

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Mortes incomuns e bizarras do século XX e XXI

em bizarro
  ·   9 Minutos de leitura

5 respostas para “Chewbacca hendrix”

  1. Isso é fake.
    O guitarrista é o chewbacca após cortar o cabelo e passar por um tratamento de tirar os pêlos (com ou sem acento? :raisebrow: ) do corpo, menos do rosto.
    Ele está fazendo o som com a boca. A guitarra é só para dizer que ele “consegue” fazer o som com outro instrumento que não sua garganta.

  2. Philipe, os vídeos não estão abrindo pelo feed rss (uso Google Reader). Preciso abrir o post pra poder ver os vídeos. Depois dá uma conferida. Abs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.