fbpx

mundo gump

Categorias no Mundo Gump

Escrito por Philipe Kling David · 37 segundos de leitura >

Talvez vocês não saibam, mas o blogger, onde está hospedado o mundo gump não permite um gerenciamento inteligente da informação, dividindo por categorias.
Eu ralei um pouco a mufa e acabei descobrindo um jeito de fazer isso isando o de.licio.us, que é um sistema de bookmark virtual.
Então a boa notícia é que agora os leitores que só gostam de ver bizarrices vão poder acessar apenas este conteúdo, bem como os que gostam de ler os casos escalafobéticos que acontecem comigo, terão acesso mais fácil a estes posts.
Bom, a parte chata fica pra mim, que terei que reorganizar toda essa informação, trocentos posts em tags de categorias.
Eu farei isso durante este mês. Espero que em breve todo o mundo gump já esteja devidamente categorizado.
O funcionamento é simples, os posts com mais conteúdos aparecem descatados e maiores do que os com menos conteúdo. É uma maneira fácil e visual de referenciar o conteúdo em uma nuvem de dados.

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Nosso feed mudou

em mundo gump
  ·   9 segundos de leitura

Informações sobre o Mundo Gump

em mundo gump
  ·   1 Minutos de leitura

Feliz 2021

em mundo gump, Textos
  ·   1 Minutos de leitura

3 respostas para “Categorias no Mundo Gump”

  1. Fiz uma pesquisa tipo survey e cheguei a conclusão de que 65% não fazem a menor idéia do que você quiz dizer neste post. 12% acham que sabem, mas não querem perguntar. 13% garantem que sabem, mas só aceitam confirmar perante a um advogado. Mais o mais importante da pesquisa é que 100% gostaram da idéia e acreditam que isso mudará suas vidas. 2% destes 100% querem que você se candidate a vereador por Niterói :o)
    Abraços!! E parabéns pela idéia de categorizar o mundo gump! Espero que o próximo passo seja o livro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.