Cantada infalível: Como pegar uma garota com apenas 3 perguntas

Sharing is caring!

O Caio Surian deu a dica deste post. Tem um video rolando por aí que mostra um sujeito que é considerado “o mais cara de pau ever”.

Ele anda por aí procurando garotas bonitas. Logo que ele escolhe o alvo, ele chega junto e pergunta:
Oi, você tem namorado?
Aí ela responde, “não”, “terminei”, algo assim.
Ele pergunta então: Você me acha atraente?
E ela diz, “sim”, “mais ou menos”, “É…Eu acho” ou apenas fica hesitante, o que leva o cara de pau a sua pergunta-trampolim-para-beijo:
Qual a sua desculpa para não me beijar?

O cara não deixa a garota responder, pula em cima dela e lasca o maior beijão. O video corta e vai para outra cena similar com outro lugar, outra garota e o mesmo maluco.

Dito isso, assista ao video:

O cara é realmente sinistro, mas a pergunta que ficou na minha cabeça é: Este video é real? Ou isso é somente um viral com atrizes contratadas no melhor estilo “teste de fidelidade” apenas para explodir na net?
Eu tenho grandes desconfianças que o negócio esteja tão fácil assim para os homens.
Fora essa questão, eu acho que tem um aspecto aí bastante questionável com relação a atitude do cara. Será certo literalmente atacar uma mulher deste jeito? O cara se utiliza do chamado elemento surpresa, mas até que ponto o tal elemento surpresa não se converte numa violência velada, como se toda e qualquer mulher bonita tivesse a obrigação de querer beijar um cara porque ela o acha atraente. Que tipo de ideia de jerico é esta onde o cara se acha tão fodão que nem sequer reflete sobre o fato de que a mulher pode não QUERER, beijar ele.
Não seria este o mesmo pensamento do tarado do trem, que acha que porque a mulher é bonita ela tem que ser bolinada?

Isso não é por acaso a versão 2.0 do homem das cavernas, que vê a mulher como um objeto do seu próprio prazer machista?
Será certo colocar sua vontade acima da vontade do outro?
Outra questão que me ocorre vendo este tipo de abordagem, é: Essa forma de Approach faz dele um ás da conquista? Penso que não, já que… Cadê a conquista? Pra mim está mais para aquela figura folclórica dos anos 70 e 80, “o beijoqueiro”. Ao usar uma tática tão direta e a surpresa no “bote”, ele recorre a elementos que evitam uma aproximação clara, o flerte e o despertar do interesse. O vídeo é a metáfora perfeita dos tempos modernos, onde o prazer imediato se tornou o santo graal das relações humanas. O próprio título deste post está errado (mas mantenho assim, pq atrai mais visitas) já que nenhuma das três perguntas é uma cantada propriamente dita.

E você? Acha que o cara que dá o curso de como pegar mulher é um Don Juan ou um metido à besta?

Comments

comments

Luminária Ufo

23 comentários em “Cantada infalível: Como pegar uma garota com apenas 3 perguntas”

  1. Esse cara é o Vitaly, eu assino o canal dele do youtube. Os vídeos não são fake, e ele realmente é escrachado assim mesmo.

    Esse foi em comemoração aos 1 milhão de inscritos, e um dos vídeos mais ousados dele. Tanto que ele demorou pra juntar material pois a maioria das garotas não aceitavam/assinavam o formulário de consentimento.

    A proposito, moralismos à parte, os outros vídeos dele são hilários 😛

    Responder
  2. Ignorando o aspecto machista da abordagem (principalmente na mocinha de azul onde ele a puxa com força e nota-se que ela não tava afim), acredito que seja apenas um vídeo editado onde pra cada acerto ele teve inúmeros erros que ficam omitidos no vídeo.

    Mas é algo para se refletir. Poderia o elemento surpresa ser classificado como uma agressão?

    Responder
    • Tanto ela não estava afim que ele beijou ela duas vezes. Cara na boa,se a mulher não quer beijar, nem o hulk consegue pegar ela a força. ela pode até fazer doce, mas se beija é porque quer. E tem mais, se for baixinho narigudo e barrigudo, e não estiver a bordo de uma Ferrari, nem 50 perguntas farão uma mulher beijar ele. À força ou não.

      Responder
  3. Cara, isto só pode ser fake. Qual a probabilidade da mulher, mesmo pega de surpresa, aceitar isso numa boa e ainda entrar no clima? Próxima do zero, eu acho.
    De qualquer forma, é uma violência, ou, no mínimo, um desrespeito.

    Responder
  4. O cara é um calhorda. Kkkkkkk
    Deve ter levado muito tapa na cara e não mostrou.
    A não ser que seja tudo combinado ou que as garotas estejam a perigo.
    Não se trata as mulheres assim.

    Responder
  5. OU ESSE PLAYBOY É TAO CARA DE PAU QUE CONQUISTA AS MINA PELO FATOR SURPRESA , OU ESSAS MINAS SÃO FÁCEIS DEMAIS( O QUE ACHO MUITO IMPROVÁVEL)

    Responder
  6. seus idiotas, ele ñ as conquista, ele apenas pega, como se pega a qualqurr uma nas baladas!
    Se é errado ou não, é problema dele!
    E cá pra nós, quem nunca deu um beijo assim do nada em alguem???
    Tem muita gente q precisa se atualizar!

    Responder
  7. Nem vou cair na questão de moralismo, porque se alguém for numa micareta vai ver que isso rola a solta e ninguém vai lá no palco fazer um discurso para as pessoas serem mais “direitas”.
    Só o que eu sei é que já tive curiosidade em tentar essa técnica, mas ainda não criei coragem pra colocá-la em prática, quem sabe um dias em que estiver passeando numa cidade LONGE da minha. rs

    Responder
  8. foi encrivel nas 5 primeiras vezes que eu fiz isso eu levei um tapa na cara, mais depois aprende a verdadeira tecnica a se contrair mais intronzar mais com ela. quem não queria que uma mulher chegasse assim pra vc e fizese isso?

    Responder
  9. Beijar da forma como ele faz no vídeo é bem natural, pois, pega as garotas no impulso e elas adoram ser surpreendidas, por isso foi fácil beijar tantas garotas.

    Responder
  10. que bosta meu você deve ser virgem si você da uma cantada dessa com certeza você vai leva um tapa na cara ne uma garota gosta de se beijada a força

    si você que seduzir uma garota seja simpático seja romântico seja gentil seja engraçado
    fale de coisa que ela curta como musica filme essas coisas fale um poco de você mais na muito deixe ela fala u máximo que ela queira ta não seja safado as garotas odia u cara safado não diga que ela e gostoza ou linda ela já sabe disso ela já esta cansada de ouvir isso

    Responder
  11. Essas dicas são bem legais, mas na prática é bem diferente para o homem, porque bate uma ansiedade, principalmente se ele tiver baixa auto-estima. Tem um site que ensina bastante sobre técnicas para aumentar sua auto-confiança na frente das mulheres, e ser um homem que atraía as mulheres bonitas naturalmente, eu gostei bastante, o link do site que ensina essas tecnicas é esse aqui. Copie e cole o link no navegador para acessar o site: http://tinyurl.com/kok823d

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.