fbpx

destaque, dicas

Caneca Alien

A verdade pode estar lá fora, mas o seu café quentinho vai estar aqui dentro!

Escrito por Philipe Kling David · 59 segundos de leitura >

Chegou a nova caneca alien. Modifiquei a alça, que antes era um pouco fina, para algo mais “gonorante”.  O visual da caneca alien continua o mesmo, esse grey com cara de mau aí.

Essa é uma caneca em resina,  com copo interno em metal, capacidade de 400ml aproximadamente. Por ter o copo interno de metal, ela não vai ao microondas, é claro. O lado bom é que isso permite um revestimento térmico interno. Ela é feita com pintura automotiva.

Por que uma caneca em forma de alien?

Em resumo, porque eu gosto de aliens, kkkk. Mas os Greys (também referenciados por “Roswell Greys”, “Greys” ou “Grays”) são supostos seres extraterrestres que recebem este nome em função da sua cor de pele.

Em torno de metade de todos os relatos de avistamentos nos Estados Unidos são descritos como extraterrestres Grey. A origem dos Greys é comumente associada ao Caso Roswell e a reivindicação da abdução de Betty e Barney Hill. Comumente descritos por pessoas ao redor do mundo, em casos de abdução por estes, como seres frios que fazem testes nas pessoas abduzidas, como coleta de material biológico, sangue, sêmen, muco, ou até mesmo experiências sexuais. Os greys são hoje parte integrante da cultura popular, aparecendo em diversos files, livros, animações e quadrinhos, nem sempre como personagens malignos.

Ela serve como porta-objetos ou para beber. Presente perfeito para quem curte aliens, sci-fi e ufologia em geral.

Peça de colecionador. Tiragem limitada de apenas 150 peças.
Acompanha certificado de autenticidade com numeração e assinatura.
Em 10X de 12 reais no PagSeguro.

Caso você queira uma, dá uma olhada aqui.

 

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Antigomobilismo, uma paixão que cresce

em dicas
  ·   2 Minutos de leitura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.