Caminhão empurra sujeito em uma cadeira de rodas pelas estradas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Tem umas histórias macabras que a gente vê e chega a conclusão que se visse isso em um filme, sairia falando mal do diretor e do roteirista que “forçaram a barra”.

Uma dessas histórias é este caso bizarro que deu na BBC e que eu descobri pelo Omedi, que é a história de um sujeito de 21 anos em uma cadeira de rodas, que ao atravessar a rua em frente a um posto de gasolina, acabou enganchando-a na grade frontal de um caminhão que vinha saindo do posto.
Sem perceber que havia alguém preso ao caminhão, o motorista pegou a estrada. O maluquinho desesperado agarrado firme à cadeira de rodas viajou na frente do caminhão numa velocidade de 80km/h até que o motorista resolveu parar num depósito. Só então, que ele ficou sabendo que empurrara uma cadeira de rodas pela estrada. O homem da cadeira que não teve a identidade revelada disse que “foi uma viagem e tanto” mas que não sofreu nada durante o “passeio” porque estava preso ao cinto de segurança da cadeira. Só se arrepende de ter perdido o copo de refrigerante que levava consigo.

Notícias de um Mundo Gump!

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

5 respostas

  1. Mo Viajem auehaeuh

    Se fosse aqui no Brasil 10 metros a frente o moleque tinha topado num buraco tava Fu

    Philipe seu blog me fez querer ler aehaueauhe aquela do ônibus podia ir pra melhor do mundo gump… faz querer chorar e rir ao mesmo tempo… se você escrever um livro avisa pro pessoal que vai ser best-sellers

    Abraços

  2. já tinha lido essa na uol.. inacreditável o cara simplesmente não perceber que tinha alguém preso no caminhão, e pior: ignorar td mundo que sinalizava e gritava qdo ele passava.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.