fbpx

diversão

Cadê o meu Xbox?

Escrito por Philipe Kling David · 11 segundos de leitura >

No carnaval, os malandros Xingling ( eu suponho) tentaram trazer do Paraguai um carregamento de varios aparelhos de videogame Xbox 360. O carregamento com mais de 1000 aparelhos foi descoberto por uma denúncia anônima e estão avaliados em mais de 100.000 reais.
O material naturalmente deve ir a leilão em breve. Fiquem ligados.

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

E o vencedor do concurso do Pinhead foi…

em diversão, Esculturas
  ·   10 segundos de leitura

O Bar-Carrossel de Nova Orleans

em dicas, diversão, Lugares
  ·   1 Minutos de leitura

Parque do Japão te coloca na boca do Godzilla

em Curiosidades, dicas, diversão
  ·   35 segundos de leitura

4 respostas para “Cadê o meu Xbox?”

  1. Quem é o fdp que denuncia uma coisa dessas um xbox normalmente esta mais de 4 mil reais. Não sou a favor do contrabando ou da pirataria que fique bem claro, mas se não ajuda não atrapalha. Não se por que mas eu axo que no leilão vao ter uns 900 e poucos ou outros foram para a corporação (d filho do delegado).

  2. Oiii Philipe! O Mundo Gump é o blog da semana lá no SBD!!! Não vai lá me visitar né, então tenho que dar a notícia heueheueheue
    Abração!!

  3. OW… fuçando na Net vi que ta rolando uma promo de XBOX.. acho que no site do Yazigi..

    esse é na lei e de graça!

    falow
    e de nada pela dica

  4. Philipe, saca só a malandragem desses leilões:
    Modalidade Pessoa Jurídica: Os Leilões rolam em todo o Brasil, mas só compra quem tiver um CNPJ. Sem contar quem tem uma empresa em nome de um laranja, ou que tenha aberto uma simples empresa, tem aquelas empresas que podem faturar muito com isso. Como? Vão ao leilão e compram tudo a preço de banana. Depois fazem um esqueminha com notas fiscais frias e doam o que compraram a uma instituição tipo “criança esperança” pelo valor real da mercadoria, ou mesmo superfaturado que irá lhe render uma beleza de desconto no imposto de renda, e ainda lucrar com isso.

    Modalidade Pessoa Física: Esse dá gosto de ver… todos os leilões são em uma cidadezinha da… Paraíba!!! Quem em sã conciência irá até a Paraíba para comprar algo? O preço do transporte, até outro estado do Nordeste, já encaresse pacas o lucro da compra para revenda. A menos que vc já tenha um laranja lá, pronto para arrematar tudo para vc e ainda trazer para o Rio… Eita brasilzinho das armações…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.