fbpx

Curiosidades

Cabelão

Escrito por Philipe Kling David · 15 segundos de leitura >

Parece até o Capitão Caverna!
Xia Aifeng, uma jovem de 36 anos , posa sobre uma cadeira e sua filhinha verifica o comprimento de seu cabelo. A cena ocorreu em Shangrao, no leste da província chinesa de Jiangxi. Xia não corta seu cabelo desde os dezesseis anos e ele agora já passa dos dois metros de comprimento. Ela leva mais de 90 minutos para lavar o cabelo um vez por semana.

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Foto Gump do dia: A Cauda da baleia

em Curiosidades, foto gump do dia, incrível
  ·   16 segundos de leitura

Novas reações nucleares estão ocorrendo em Chernobyl

em Curiosidades
  ·   2 Minutos de leitura

5 respostas para “Cabelão”

  1. Cabelo longo para homem é o corretíssimo, pois tanto na natureza [fauna, em geral] ou através dos mandamentos bíblicos [N° 6:6-18; Lev.21:05, etc.] o homem de verdade, viril e temente à Deus é orientado para ter cabelo longo. A mulher passou á tê-los, qdo as revoluções [industrial] e o sistema capitalista, tornou-as esquecidas – daí elas poderem usá-los como quiserem, pois ninguém olharia, à princípio. Veja Chaplin [Tempos Modernos, 1936], o qual mostra um operario alienado – é a alienação que faz o homem, já escravizado pelo sistema e normas deturpadas[IGREJAS PSEUDO-CRISTÃS,etc.] acharem que cabelo longo é errado – é exatamente o contrário, pois senão, eles não cresciam no homem! FELIZ AQUELE QUE ACEITA O QUE DEUS LHE DEUS – Cabelos bem longos e bonitos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.