Arraias voadoras

Sharing is caring!

Incrível essas imagens dos saltos das arraias no Mar de Cortez, próximo da costa mexicana. Estes belos animais saltam das águas em majestosos movimentos acrobáticos e parecem que vão ganhar os ares. Eles então mergulham do altos dos 2,5 metros de atura que alcançam nos saltos. Os cientistas buscam compreender este comportamento. Não há uma definição clara sobre os motivos ainda, mas acredita-se que possa ser motivado por diversão, por caça ou para limpar eventuais parasitas. Não foi levantada a hipótese, mas eu colocaria reprodução nessas possibilidades aí.


O que posso dizer é que são animais lindos que fazem coisas curiosas. Muito legal.

Via Daily Mail

Comments

comments

Luminária Ufo

6 comentários em “Arraias voadoras”

  1. Fala Felipe blz?
    Viajando um pouco mais, nós podemos por o vôo na conta do papa, digo, da evolução, quem sabe as desgramadas não estão tentando voar ?
    Ontem no fantástico teve um quadro com uma reportagem de um peixe voador, sinistro, o bichin saia da água e voava uma boa distância.

    Tenho acompanhado o blog, mas comentado pouco, achei que a abertura está mais lenta que no blogspot antes.

    Abraço

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.