Ainda bem que eu não tenho arma

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Este não é um blog político. Este não é um blog de troço chato. Mas como está escrito aí ao lado é um blog para as coisas extraordinárias e também para as ordinárias.
Vemos muita coisa extraordinária aqui, é verdade mas de ordinária aqui está uma pérola:

A DANCINHA DA VITÓRIA!
—> Antes de clicar, deixa eu explicar:

È uma coisa ridícula e tão ultrajante como alguém comendo cocô. A cena se passa na câmara dos deputados e aparecerá nos jornais todos ainda hoje.
A festa era da comemoração da PIZZA do safad… Ops, do deputado João Magno – mais um Mensaleiro. que escapa da prisão que deveria ser seu destino por uma conivência safada, calhorda, (adicione aqui o seu próprio adjetivo pejorativo) e etc.
Então surge uma maluca vestindo uma esscrota roupa amarela, bem inadequada para o porte físico dela, digamos, avantajado. O nome da figura? Ângela Guadagnin (SP).
Passava da meia-noite quando ela se levantou da poltrona e, para espanto dos deputados que ainda assistiam à apuração dos votos, fez uma espécie de “dança da vitória” desrespeitando o plenário da câmara dos deputados – Que convenhamos, faz tempo que não é um lugar respeitável graças à raça de pestilentos que chafurda na roubalheira ali.
Geralmente séria e até carrancuda, a petista dos múltiplos pedidos de vista no Conselho de Ética se soltou. Caminhando entre as poltronas, agitava os braços e rebolava. Quando alcançou o meio do plenário, deu uma sambadinha, rindo sem parar. Depois deu um beijo em Magno.
Ontem, a petista era festejada por correligionários. Vai concorrer ao óscar gump como a cena política mais ridícula do ano.
VEJA AQUI

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Eu dei duro aqui

Com 15 anos de sangue suor e lágrimas, eu me esforcei para fazer um dos blogs mais antigos e legais do Brasil. Mis de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários, mais de 20 livros, canal, programa de rádio, esculturas... Manter isso, você pode imaginar, não é barato. Talvez você considere me apoiar no Patreon e ajudar o Mundo Gump a não sair do ar.
Ajuda aí?

Conheça meus livros

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.