quinta-feira, dezembro 12, 2024

A previsão de Orlando

A PREVISÃO DE ORLANDO

 

Orlando não costumava der um cara muito crédulo. Nem sempre acreditava em tudo que lhe diziam. Mas isso mudou. Um dia Orlando foi numa cartomante que previu que Orlando morreria em um acidente de avião. Aquilo mexeu com ele. Fosse ou não verdade, Orlando não estava disposto a verificar, pois da morte não há mais volta.
Com medo Orlando nunca mais pegou nenhum avião. Nem sequer passava perto.
Largou o emprego quando a empresa em que trabalhava o obrigou a supervisionar vendas no exterior só porque precisaria pegar um avião.
Orlando não compareceu ao prêmio internacional de supervisores de vendas porque também teria que pegar um vôo de 40 minutos.
Orlando afastou-se completamente de qualquer possibilidade de pegar um avião. E assim viveu feliz por vinte anos, sabendo que havia conseguido ludibriar a morte.
Um dia, quando voltava para sua casa, Orlando morreu.
Um avião caiu em cima do carro dele.

2 | Contos | conto, Contos

1 | Contos | conto, Contos

4 | Contos | conto, Contos

Obs: Este não é um caso real. É uma historinha inventada para ilustrar as trágicas fotos do avião que fez um pouso forçado em cima do carro de alguém muito, muito azarado mesmo.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Philipe Kling David, autor de mais de 30 livros, é editor do Mundo Gump, um blog que explora o extraordinário e o curioso. Formado em Psicologia, ele combina escrita criativa, pesquisa rigorosa e uma curiosidade insaciável para oferecer histórias fascinantes. Especialista na interseção entre ciência, cultura e o desconhecido, Philipe é palestrante em blogs, WordPress e tecnologia, além de colaborador de revistas como UFO, Ovni Pesquisa e Digital Designer. Seu compromisso com a qualidade torna o Mundo Gump uma referência em conteúdo autêntico e intrigante.
Artigo anterior
Próximo artigo

Artigos similares

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos

O contato de 1976

Tio Cláudio que estava dormindo veio com a gritaria. Quando ele bateu o olho naquela coisa começou a berrar para o Beto vir com a câmera. Eles tinham uma câmera de boa qualidade. O seu Edgar disse que não era para fotografar, que "eles não gostavam", mas o Beto cagou solenemente para o que o velho do trailer dizia e começou a fotografar.

“Eu vi o inferno”

Simon ficou em silêncio um tempo. Pegou o lenço do paletó e passou no bigode. Ele chegou bem perto do meu ouvido e sussurrou: --" Eu vi... O inferno."

O filme de natal da família Sutton

Por que tio George ocultou algo tão sério no filme de natal daquela família?

VRILLON

As estranhas e assustadoras mensagens que estão chocando o mundo.