Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

 

Meu, fiquei bolado. Depois daquela notícia de que os chineses tinham conseguido falsificar o leite e o OVO, eu me impressiono agora ao ver os caras conseguindo vender BIFE falso.


 

O lance é um tipo de extrato químico que eles aplicam na carne de PORCO, fazendo com que ela tenha cheiro, gosto e cor de carne de boi. A carne de boi lá é bem cara, cerca de duas vezes mais cara que a de porco, o que justificaria o uso do “extrato de bife” que alguns restaurantes pequenos já vem usando há algum tempo. Leva cerca de 90 minutos de molho na gosma para a carne de porco virar um suculento bifão.

Embora o esquema coloque dinheiro no bolso dos proprietários do restaurante, os médicos dizem que a longo prazo do uso de aditivos químicos na carne tem consequências graves, incluindo deformidades diversas e câncer.







O produto é vendido num galão que custa cerca de quatro quilos de carne de boi, e dá pra fazer uns trinta quilos de carne de porco virar carne de boi falsa. O produto vem acompanhado desse agente químico em pó que remove o gosto do porco da carne (sabe-se lá como eles fazem isso) de modo que o gosto do químico liquido possa entranhar.

Como a carne do porco tende a ser mais dura que a carde bovina de boa qualidade, o segredo está em cozinhar POUCO a carne de porco antes de adicionar a ela o “composto secreto”.  Veja a diferença da carna sem o aditivo químico para a versão falsificada:

 

A parte mais grotesca do truque nem é a transformação em termos de coloração, aroma ou sabor. A pior parte é que por considerar vantajoso converter porco em boi, eles tem comprado carnes de porco de décima quinta categoria, que não passam por critérios sanitários. São porcos que crescem em lugares infectos comendo todo tipo de porcaria, muitas vezes excrementos de outros animais, e até lixo. Isso aumenta dramaticamente as chances da carne estar contaminada de diversas formas. Muitas dessas infestações são encontradas em outros animais também, mas alguns veterinários atestam que os porcos são mais predispostos que os outros animais, pois são oportunistas e altamente onívoros, com uma dieta extensiva incluindo virtualmente qualquer tipo de alimento comestível. Por este motivo, é um grande potencial vetor de doenças para o homem. Entre a gripe e as toxinas perigosas, encontra-se alguns parasitas que podem te fazer ter pesadelos.  Imagine-se com vermes vivos no seu CÉREBRO! Isso pode acontecer!

 

fonte fonte

A China consegue falsificar até O BIFE!

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

12 ideias sobre “A China consegue falsificar até O BIFE!

  • 8 de dezembro de 2012 em 3:34
    Permalink

    Aqui no Japao se consome muitos alimentos made in China.
    Eu particularmente morro de medo.
    Volta e meia aparece algum caso escabroso sobre leite em po e legumes contaminados ou algo do tipo.
    O dificil da historia e’ saber de onde o produto vem sendo quase analfabeta em japones. Rsrs.. 🙁

    Resposta
    • 24 de junho de 2013 em 12:42
      Permalink

      “Quase analfabeta em JAPONÊS” peraí vc disse mora na China…
      deu nó em meu cérebro =/

      Resposta
      • 1 de agosto de 2014 em 4:02
        Permalink

        Deu mesmo porque ela falou que mora no Japão. Leia de novo.

        Resposta
  • 8 de dezembro de 2012 em 7:25
    Permalink

    Lendo esse tipo de bizarrice que acontece na China, fico mais e mais animado em me ternar um vegetariano radical.

    Resposta
      • 11 de dezembro de 2012 em 7:20
        Permalink

        Antes capim com sabor de Alface do que carne de porco “transformada” em carne de boi. Nem quero saber que tipo de químico é usado para fazer essa “transformação”.

        Resposta
  • 8 de dezembro de 2012 em 12:45
    Permalink

    Em uma pate da china não me lembro qual agora eles adoram comer ovos cozidos em urina de meninos virgens , agora esses bife ai é outra iguaria chinesa que não teria coragem de provar ,

    Resposta
  • 9 de dezembro de 2012 em 0:07
    Permalink

    Não vou me admirar o dia que nosso amigo “Gumpante”, colocar aqui algo assim sobre a China…
    “Estão vendo esta mulher?”
    “Oque acham deste homem?”

    Então, eles não são humanos, são seres fabricados na China pra parecerem humanos…kkkkkkkkkkk

    Resposta
  • 9 de dezembro de 2012 em 20:54
    Permalink

    Bom saber que o bife de boi falsificado continua sendo carne … mesmo nessa situação tensa …

    por que já li um tempo atrás da tática de falsificação dos bolinhos (gioza) de carne falsa, onde amaciavam papelão (sim, Papelão … XD ) com soda caustica e adcionavam sabor e tal …

    Tenho medo de visitar Viajar pra china… é capaz de aparecer um clone meu mal feito e de olhos puxados com cara redonda voltando pra casa no meu lugar … XD

    Resposta
  • 14 de dezembro de 2012 em 22:43
    Permalink

    É como o pessoal tá dizendo aí, é capaz de eles começarem falsificar até seres humanos

    Resposta
  • 24 de outubro de 2013 em 9:30
    Permalink

    No final, isso vai dar em merda. Figurada e literalmente. Quanto aos “naturebas”, vou aproveitar um comentário que fiz em outra postagem: os “vegeta” alardeiam que não se pode sacrificar os pobres animais para alimentação humana; que é crueldade, pois são “seres vivos” como nós; que quem come carne de aves e animais tem um “cemitério” na barriga… e por ai vai.

    Só que os “vegeta” se esquecem de que comem plantas… e elas também são seres vivos. Logo, são também dignas da mesma “piedade” que dedicam aos animais.

    Então, para ser um autêntico “vegeta”, tem que parar de comer qualquer coisa que seja viva!!! Vire planta e faça fotossíntese… peraí, planta também se alimenta de outras plantas e animais mortos, em decomposição. Logo, não podem se tornar plantas também, por elas serem, inclusive, “plantropófagas”.

    Parem com tanta bobagem!!! Todo mundo que não for alienado sabe que a vida depende da morte para existir! Se querem ser autênticos, deveriam se tornar algo que não dependa de se alimentar de outro ser vivo… pedras, por exemplo! Sou fã de churrasco, e me considero um autêntico “vegetariano”. Sim, pois uma bela picanha nada mais é do que capim processado por uma das máquinas mais eficientes da natureza: o boi!!!

    Resposta
  • 30 de agosto de 2016 em 17:04
    Permalink

    parabéns pela luta pra se poder consolidar numa internet ou pagina grandes ou um site ,pós tudo muito dificil ,mas não impossivel ,sobre artigos dev outras vidas em outros planetas e algo facinante ,mas a matéria e muito dificil de se emcontrar ,pós li muito minha vida inteira ,e sempre existe muitas duvidas ,pós até hoje neste mundo nada foi real ,ou se foi está bem escondido ,

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Alerta: Conteúdo protegido !!