A arte fotorrealista de Hirothropologie

Um talentoso artista que trabalha sob o pseudônimo de ‘Hirothropologie’ tornou-se mundialmente famoso por sua capacidade de criar retratos semelhantes a fotos usando tinta, pincéis e muita habilidade.

Pode parecer um exagero, mas ter que distinguir entre uma das pinturas de Hirothropologie e uma foto real de seu modelo é um esforço muito desafiador. Cada pequeno detalhe em suas pinturas, de fios de cabelo soltos a sardas ou vincos nas roupas de seus modelos, são habilmente reproduzidos na tela, criando uma ilusão hiper-realista quase assustadora. É difícil acreditar que Hirothropologie seja capaz de conseguir isso apenas com tinta e um conjunto de pincéis, mas, novamente, como ele diz, “eu coloquei minha vida inteira nisso”.

A arte de tirar o fôlego de Hirothropologie se tornou viral online pela primeira vez em 2015, quando fotos de suas obras-primas hiper-realistas foram compartilhadas milhares de vezes nas mídias sociais, mas não houve atualizações sobre seu trabalho desde então. Os mesmos trabalhos ainda estão circulando online hoje, e suas páginas sociais foram desativadas.

Felizmente, Hirothropologie está indo bem e ainda criando seus retratos estranhos em algum lugar, porque o mundo da arte definitivamente precisa de alguém que possa produzir esse nível de arte hiper-realista.

Hirothropologie está em boa companhia aqui no OC, já que o hiper-realismo é um dos meus estilos de arte favoritos. No passado, apresentamos uma infinidade de obras impressionantes, de desenhos fotorrealistas a pinturas semelhantes a fotos e até esculturas hiperrealistas .

 

Fotos: Galeria Art People/Facebook

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

    • Se um cara desses usar essa habilidade hiperrealista para criar algo do zero, da própria cabeça sem olhar uma foto… E igualmente hiperrealista…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos