26 Comentários

  1. Caio Mtx

    philipe pelo amor de deus nao demora pra postar a parte 5 cara !!!!
    esse conto é muitooooooooo foda!!!!!!!!!

    Responder
    1. Philipe3d

      Hahaha, só amanhã, véio. Faz um merchã aí pra chamar a galera pra ler, cara.

      Responder
      1. Caio Mtx

        ó promessa de leitor de 13 anos viciado em zumbis em ! vo mostrar teu blog pra geral ja que eu frequento ele a 3 anos e me diverti muitooooooooo aki e vi coisas interessantes aki quero contribuir p/ o mundo gump ficar aki na net por um bom tempo!
        pelo amor de deus posta a parte 5 logo esse conto é foda demais diferente de todos os contos de zumbis que eu ja vi esse retrata bem eles e os sobreviventes e a situaçao!

        Responder
  2. DanXP

    esse continua amanhã é fogo hein, tem alguma ideia da proxima parte ou você está que nem os leitores, nem sabe o que vai acontecer amanhã?
    (Só mais uma coisinha, eu sou o DANIEL que fez aniversário dia 24)

    Responder
    1. Philipe3d

      Cara eu realmente não sei o que vai acontecer. Estou tão curioso quanto você. (é estranho um autor dizer isso, né?) Mas algo me diz que a coisa vai piorar.

      Responder
    1. Philipe3d

      Bem que eu gostaria. O problema nunca esteve tão ruim quanto hoje. Um flanelinha ganha em meia hora mais do que eu ganhei hoje o dia todo com o blog.
      O que acontece é que alguns posts ainda estão (por uma razão que eu desconheço) no index do Google, mas o grosso do blog, mais de 3000 posts, alguns que estavam em primeira posição no buscador simplesmente sumiram. Aconteceu com mais gente, então há uma forte possibilidade de que não tenha sido uma punição. Mas exatamente o que aconteceu eu ainda não sei.

      Responder

  3. Realmente esses contos do David estão se tornando o ponto alto do meu dia. Pequena observação:

    Nessa passagem:

    “Amarraram seu corpo com a corrente e Jack e Kirby começaram a içá-lo no vazio. Lentamente, foram descendo a corrente, e quando ela finalmente parou de descer, Jack abriu os olhos e viu que estava a menos de meio metro do chão, pendurado como um boneco, de frente para a praça.”

    O certo não seria: “[…] parou de descer, DAVID abriu os olhos e viu que estava a menos de meio metro do chão […]”?

    Rapaz, estou compartilhando cada conto publicado via GReader e Facebook. Sem me permite, quando o meu blog de zumbi ficar pronto (nessa ou na outra semana), vou publicar um artigo decente sobre esse conto.

    Um super abraço,

    tio .faso

    Responder
    1. Philipe3d

      Valeu mesmo, Faso. Era isso mesmo. Me confundi, hehehe. Consertei lá.

      Responder
    1. Philipe3d

      Renata acho que como um consumidor compulsivo de tudo que se refere a zumbis, eu acabo sendo influenciado por todas essas produções aí. Vou te falar, é muito, (muito mesmo) difícil escapar a alguns clichês do estilo. Agora entendo porque tem tanto filme merda de zumbi. 99% das coisas mais maneiras já foram feitas.

      Responder
  4. Costela

    MEU DEUS ISSO TÁ FICANDO MUITO BOM! Cara, é sério como você devia escrever roteiros pra séries e talvez cinema. Tô pensando em começar a escrever contos e postar no Abutre e Costela também.
    Tá de parabéns Philipe. Sou seu fã antiquíssimo, e tô ficando cada dia mais.

    Responder
    1. Philipe3d

      Show de bola, Costela. Valeu mesmo, cara. Estou me divertindo fazendo este. Vamos ver no que vai dar. Abração

      Responder
  5. Madruga

    Muito bom!!!
    Deixando um gostinho nostalgico de como era assistir DBZ na globo e esperar pelo próximo episódio! uHAUDHAD

    Responder
  6. Matheus

    Eu ainda naum entendo como é que voce ainda não sabe o que vai acontecer tipo do nada da na tua telha e vc escreveum conto super fóds sem perder o controle da história e ainda consegue chegar no final que tinha escrito primeiro cara vc deve ser superdotado

    Responder
    1. Philipe3d

      Tipo, eu rolo a bola na direção do gol. Eu sei que no final eu tenho que fazer o gol, mas se vou correr pra frente, pelas laterais, se vou driblar um, dois, dar chapéu, se vou matar no peito, fazer gol de letra, de bicicleta, de voleio, de corner, isso tudo eu não sei. Obviamente que não sabendo exatamente o que vai acontecer, há um risco de eu mandar pra fora, ou ser impedido. Mas é o risco que dá a liga na parada.

      Responder
  7. DanXP

    Parte 5, Parte 5, Parte 5!!! Tô doido pra saber o que vai acontecer na parte 5

    Responder
  8. Ivan

    Cara tá ótimo teu conto e pelo jeito já vai explicar o porquê do cara ter tascado a mordida no moleque lá no começo do conto. hehehehehe sem spoiler

    Responder
    1. Philipe3d

      Começando a fazer agora. Meus sobrinhos vieram me visitar hoje e embolou legal o meio de campo.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.