16 Comentários

  1. Miguel

    A história ta legal mas o tamanho do texto deixou a deseajr :/
    Espero que vc lance outro hoje.

    Philipe, vc ja ouviu falar de um jogo chamado Dead Space 2? Um sobre infestação alienigena, acho que vc deveria joga-lo, bem a sua cara.
    Eu tenho ele e curti bagarai

    Responder
    1. Philipe3d

      Vc achou grande demais ou pequena demais?

      Cara eu tenho aqui um deadspace, só que não sei se é o 2. Eu já zerei ele.

      Responder
      1. Heitor Cunha

        o dead space 1 termina com um monstro gigante, no 2 você mata sua namorada na sua mente,
        e eu acho que o cara ta falando que ta muito pequeno o texto, e também, tenta botar só “continua” porque como eu vi nos posts da parte 10, você anda muito ocupado, então se você deixar continua amanhã e não postar no outro dia, tem gente que fica com raiva, eu fico desapontado e cresce muito mais a ansiedade. fora isso, gostei da adição de personagens, e a história ta mto boa.

        Responder
  2. Diogo

    Olá. O conto está muito bom. Tem partes tensas, picantes, engraçadas… Tem de tudo. Pena que parece que já vai acabar.

    Responder
  3. Caio Surian

    carai … eu quero um final feliz ein cara … mais o dadid já virou zumbi e o don viadinho vai fude com a alice … tenso … MUITO TENSO

    Responder
  4. Andrekling

    Ao amigo que contou o fim do dead space 2, favor colocar bem grande antes —SPOILER ALERT—
    O texto ta ficando massa cara, continua ai q ta fodastico.

    Responder
  5. DanXP

    Quem será na porta, David Zumbi? Don Viadinho e os outros três? Um zumbi? Esse continua amanhã é tortura. Pena que tá acabando, parece que esse conto virou minha droga predileta. Muito bom

    Responder
  6. Will

    Espero que o Don morra logo de vez, lentamente de preferencia, a historia esta excelente, parabens! De qualquer modo, Philipe conhece um livro (ou jogo) chamado “Metro 2033”? Esse seu conto “apocaliptico” me fez pensar nisso. Você bem que poderia escrever algo do tipo, uma historia em um mundo devastado pela guerra e etc… Outro ponto de referencia é a serie de jogos “Fallout”.
    Se já tiver escrito algo do tipo, me perdoe. Mas como sou relativamente novo no Mundo Gump não custa perguntar hehe. É divertido ler uma historia do tipo e pensar “Ok, isso poderia acontecer a qualquer momento”. Pense comigo é mais facil ver uma bomba atomatica varrendo metade do planeta do que um zumbi procurando por cerebros frescos…
    Como Dmitry Glukhosky diz: “Fear The Future”

    Responder
    1. Philipe3d

      É verdade… Eu gostaria muito de escrever algo nesta linha. Já viu “estrada mortal” ou estrada qualquer coisa assim? Lembra um pouco o livro de Eli, mas é MUITO mais triste e sinistro. Conta a história de um pai e um filho sobreviventes de um mundo sem vida. Triste PRA CARALHO.

      Responder
      1. Will

        Sim, lembro que vi esse filme com meu pai um tempo atras. Mas não consigo me recordar de como era o final ou boa parte do filme (minha memoria é horrivel). Serio, recomendo fortemente que você leia o “Metro 2033”, conheci a historia atraves de um jogo de computador do mesmo nome, depois descobri o livro. Mas só agora o ganhei de presente da namorada. O livro não fala só sobre mutantes, radiação, tuneis abandonados, alucinações, fantasmas ou formas de vida que evoluiram e se tornaram superiores a humanidade (vide Homo Novus), o livro se foca muito na mente humana e nas sensações que o protagonista esta passando, na mente de uma pessoa que vive em um ambiente que predomina o medo e o instinto de sobrevivência. É um livro trabalhoso, que no fim te deixa um gosto meio amargo na boca, mas que levanta muitas questões e sem duvida vale apena. Outra coisa interessante, o livro possui um mapa de todo o sistema de Metro (Nomes russos, levando em conta que a historia se passa em Moscou, mas tudo bem). Poderia servir de uma boa fonte de inspiração para um de seus futuros contos.
        Obs: Uma continuação também foi escrita “Metro 2034” mas infelizmente ainda é inedita no Brasil, como grande parte dos livros que eu gostaria de ler ¬¬

        Responder
      2. Dani

        cara, eu vi esse filme, o nome original é apenas “the road”, não sei como fica em port. é muito foda mesmo, e pensar que é algo extremamente possível de acontecer, dói ainda mais. (também achei O livro de Eli ‘parecido’, pois ambos lidam com o mesmo tema de mundo destruido, mas the road é melhor)

        Responder
        1. Philipe3d

          Achei triste e angustiante pra caralho. A atuação do Viggo Mortensen é magistral.

          Responder

  7. Rapaz, estava tão ocupado que só consegui ler o conto agora.

    No começo pensei que você tinha sido bonzinho com ela, mas o final mostrou que não temos como prever o que você planeja – e isso é bom!

    Bóra ler a parte 13!

    .faso

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.