Zeitgeist – Full e com legenda em português

Achei o (escalafobéticamente sensacional) documentário Zeitgeist em versão full e com legendas em português.

Recomendo veementemente.

[googlevideo]http://video.google.com/videoplay?docid=-1437724226641382024[/googlevideo]

O Fabio colocou o link para download via torrent do zeitgeist:

http://www.mininova.org/tor/811686

legendas no legendas.tv

Deviam passar isso na Tv. Em todos os canais de noite no lugar daquele bando de pede-grana.

Related Post

43 comentários em “Zeitgeist – Full e com legenda em português”

  1. [quote comment=""]Eu não conaigo ver nada no google video =/
    Vc sabe onde baixa?
    Ando muito interessada nesse documentário,ouvi muito falar dele.[/quote]

    no orkut do mundo gump eu postei o link pro torrent e pra legenda.

  2. [quote comment=""][quote comment=""]Eu não conaigo ver nada no google video =/
    Vc sabe onde baixa?
    Ando muito interessada nesse documentário,ouvi muito falar dele.[/quote]

    no orkut do mundo gump eu postei o link pro torrent e pra legenda.[/quote]

    mas falando do documentario agora… Philipe, vc acha que o tiosinho lá derrubo as torre mesmo?

    assassinando o prprio povo… foda né, mas eu não duvido nada..

    depois ficam falando que os governos não se preocupam, não investem na segurança do povo…

    um governo que faz aquilo tá preocupado se os bandidos tão matando pessoas?

    não duvido nada que aqui seja assim tmb.. o governo não funciona pq foi feito pra não funcionar… então no fundo no fundo ele tá funcionando perfeitamente…

  3. Até onde tem o dedo do george bush eu não sei. Acho que ele é apenas uma peça num grande tabuleiro de xadrez. Mas o video levanta suspeitas fodas né? Aquele lance no Pentágono por exemplo, òbvio que avião não foi nem pelo cacete. Não tinha praticamente destroço nenhum. E por que os caras não liberam os dados da investigação até hoje, se a hipótese dos aviões favorece o Tio Sam? É pq não foi avião, naturalmente.

    Os caras que morreram no WTC é pra mim a coisa mais suspeita de tudo, pq se vc for ver, todos os que morreram no WTC não eram vitais. O que significa que eles eram importantes, eram gente e não mereceiam aquilo, mas não eram vitais. Não havia nenhum presidente de grande companhia no predio. A hora do ataque foi planejada e seja quem for que planejou, sabia que naquele momento haveriam muitas mortes, mas não um caos cataclísmico que poderia haver se o impacto ocorresse mais tarde.
    Agora pensando do ponto de vista do “terrorista” o que você quer? Quer ver o circo pegar fogo. A merda acontecer.
    Isso não parece discrepante? Não parece discrepante também que o instrutor de vôo de um dos pilotos que comandou o jato seja bem enfático em dizer que o cara não saberia nem manobrar um teco-teco, quanto mais um jato daquele tamanho cheio de combustível.

    A história lá de 11/09 é mal contada em todos os sentidos. Até aceito que pode ser tudo uma grande massa de coincidências, só que crer em tamanha quantidade de coincidências é improvável ao ponto de que me faz mais um crédulo do que se eu acreditasse piamente numa conspiração.

    • A coisa é impressionante.
      Não a questão da religião. Essa, tem nosso bom senso que o tempo todo nos cutuca chamando a atenção. Isso acontece até com pastores de todos os matizes. O que os mantém lá é indiscutivelmente a vocação. Não estou dando uma de bom moço, não. Quero dizer vocação para a vagabundagem, vocação para a extorsão, vocação para a libertinagem e tome-lhe vocações.

      Devo, entretanto, aqui consignar meu mais profundo respeito por alguns religiosos que grandes serviços prestaram à humanidade. Cito dois: Frei Damião, de Molokai e Madre Theresa, de Calcutá.

      Agora, quanto à parte que trata da conspiração global de grandes financistas que fomentam guerras para lucrar e, por fim, dominar o mundo, é de uma lógica clara.

      Como análise, sinteticamente falando, devo concluir que, com alguma criatividade é possivel enxergar intenções misteriosas em qualquer ato banal.

      Por exemplo, (não sei se aqui tem limite de caracteres), {se tiver, tô ferrado} um caso real:

      Fui reclamar com minha senhoria sobre uma infiltração em meu apartamento, melhor, no apartamento que moro e que é dela. Ela me ouviu e respondeu que com o dinheiro que eu pago, ela paga o apartamento onde mora. E disse que lá onde ela mora tem uma infiltração pior do que a “minha”. E ainda acrescentou que vem falando com seu marido insistentemente e ele, nas palavras dela, “não resolve nada”.

      Vamos analisar então.

      Hipótese 1 – A moça é muito burra e não entendeu nada do que eu estava falando, tanto que nem falou em providências que poderia adotar para acabar com a infiltração que me incomoda até hoje.

      Hipótese 2 – A moça é especialista em dissimulação e fingiu não ouvir minha reclamação, tendo tentado me impressionar apresentando um problema maior do que o meu, tudo visando me distrair e ir embora sem apresentar solução.

      Hipótese 3 – Além de dissimuladora, a moça é também especialista em engenharia social informal, porque, ao me usar para fazer reclamações sobre algo que a incomoda, a infiltração e o marido, economizou alguns reais que gastaria no divã do analista, já que seu marido não lhe dá a mínima atenção e ela vem se sentindo meio abandonada…

      Deu prá sentir…?

  4. tmb acho,

    eu sempre achei q aquela porra tinah sido implodida… com todo mundo dentro.. deposi de ver o 3 prdio q caiu “exatamente” como uma implosão fico mais forte ainda isso pra mim..

    o triste era os engenheiros das torres falando q tinham projetado os predios pra aguentar uma avião até maior..

    agora ficaram com fama de incopententes, que não fizeram o negocio direito.

    =/

  5. Caro Philippe:

    Tenho Zeitgeist em DVD, e se desejar, envio uma cópia para vc. Acompanho há bastante tempo o Mundo Gump, é o único blog que acompanho diariamente, juntamente com minha esposa. Mande o endereço para envio do DVD para [email protected] ou passe o endereço para atendente no 43 3356-9218, informando que é o Philippe do Mundo Gump. O DVD é um presente, free. Um grande abraço e parabéns pelo blog!!!

  6. Que maneiro cara. O meu endereço é Rua Tiradentes 111 apt 1403 Ingá Niterói – RJ – Cep 24210510
    Vai ser ótimo isso pq vou replicar ele e levar para muitos amigos meus.
    Valeu mesmo.

  7. [quote comment=""][…] Esta poderia ser um dos maiores virais da história, mas na verdade é apenas uma ótima notícia fake feito pelo Ian, do Enloucrescendo. A brincadeira me fez lembrar uma grande conspiração envolvendo uma grande empresa, com isso, resolvi escrever um post sobre o assunto, mas enquanto procurava mais sobre o tema, me deparei com um vídeo que a galera do Mundo Gump postou. […][/quote]
    olá, nao consegui baixar a legenda, será que alguem pode me mandar no email.
    obrigado.

  8. Pessoal,

    Neste link aqui:

    http://verdadelibertavoce.4shared.com/

    Vocês conseguem baixar o Além do Cidadão Kane, o Ponto de Mutação, A Verdade, Zeitgeist, EarthLings…

    Tem que baixar todas as partes e abrir o primeiro arquivo da série que baixou. As instruções estão no site tb.

    Abraços!

  9. [quote comment=""][…] Esta poderia ser um dos maiores virais da história, mas na verdade é apenas uma ótima notícia fake feito pelo Ian, do Enloucrescendo. A brincadeira me fez lembrar uma grande conspiração envolvendo uma grande empresa, com isso, resolvi escrever um post sobre o assunto, mas enquanto procurava mais sobre o tema, me deparei com um vídeo que a galera do Mundo Gump postou. […][/quote]

    boa dica. valeu

  10. Só pra deixar claro a todos que criticam o filme como outra forma de manipulação e como somente mais uma teoria da conspiração sem fundamentos: No site oficial o autor indica a todos questionarem o próprio filme com a seguinte frase: “That being said, It is my hope that people will not take what is said in the film as the truth, but find out for themselves, for truth is not told, it is realized.”

    E no site também tem o Companion Guide justamente pra 1ª parte, que é a mais polêmica, com indicações de fontes e tudo mais para quem quiser discutir sobre a veracidade das informações publicadas alí.

    E agora, só para botar mais lenha na fogueira: assim como dito no filme, Fidel Castro renunciou o poder.

    Espero realmente que tudo isto não passe de uma compilação de meras coincidências!

  11. Olá, chará. Gostaria de ter uma cópia deste DVD para compartilhar com os amigos, poi esse assunto nos interessa muito. Como faço para conseguir? Agradeço desde já!

  12. Olá Philipe,

    Sou de BH e hoje na escola vi uma matéria numa revista
    falando do Filme. Minha internet é discada e com isso,
    é muito demorado e trabalhoso baixar o filme aqui de casa.
    Não que não valha a pena, mas se há outros meios,
    por que não?…
    Se não for muito incomodo gostaria que me enviasse o filme.
    Mande-me um e-mail se possível.
    [email protected]
    Te mando um CD e você faz um sedex a cobrar, sei lá…
    Desde já agradeço.

  13. Philip
    Gostaria de saber se vc pode disponibilizar uma cópia, trabalho no centro do Rio de Janeiro. Se interessar, levo um dvd virgem para minimizar seu trabalho. Ou vou a Niterói. Tenho muito além do
    Cidadâo Kane

  14. pessoal queria saber se conhecem site do qual eu possa baixar a versão completa e legendada…não sei muito dessas coisas de internet. Sabem de algum lugar em niterói-RJ aonde eu possa alugar o filme% é difícil achar locadoras decentes por aqui!
    vlw e se alguém puder me ajudar eu ficaria muito contente meu email eh [email protected]

  15. Olá Philipe e galera, baixei os arquivos do Zeitgeist no link indicado( http://www.4shared.com/account/home.jsp), descompactei, estou assistindo, mas sem som…alguém sabe que pode estar acontecendo?
    Desde já agradeço!

  16. Para quem ainda duvida das suspeitas levantadas em Zeitgeist, veja o documentário Fahrenheit 9/11 de Michael moore. a temática é a mesma e os motivos são bem parecidos para o próprio presidente americano dizimar milhares de pessoas. Em tempo, já saiu Zeitgeist II – Addendum. Novamente falando sobre o sistema financeiro americano. Vem bem a calhar nesses tempos de crise mundial das bolsas de valores

  17. Filipe,

    Venho retribuir sua excelente recomendação com a notícia do Zeitgeist II: ADDENDUM.

    Dessa vez o filme trata sobre o sistema monetário americano e mundial, assim como a expansão do imperialismo americano. Interessante a visão de como a economia é a nova forma de escravidão da sociedade. Vale a pena assistir. Essa continuação recebeu em 2008 o mesmo prêmio que o seu antecessor recebera em 2007.

    Filme com legendas em portugues: http://www.zeitgeistmovie.com/add_portug.htm

  18. a indignação e interesse em mudar após ver Zeitgeist é louvável, porém deveríamos então mudar o nosso meio, e não levantar discussões, sem dúvida que importatíssimas, mas que não nos trarão muitas mudanças, que é o que nosso país precisa.

    assim como no filme, toda a podridão mostrada corrói quase que o mundo inteiro, e nossa política, economia, sociedade, enfim, nossa infra-estrutrura brasileira está tão impura como nos EUA, com a diferença de que nossa natureza não é bélica, mas puramente hedonista, o que é uma vergonha.
    Que o diga o jornalista Boris sobre nossos políticos pedófilos e cleptomaníacos

    a todos, firmeza e boa sorte

  19. Olá Pessoal, dou uma dica prá quem não está sem a legenda do filme.
    Esta é a primeira vez que participo de um bloge.
    Acessar http://www.nsubs.com e pesquisar pelo nome do filme. Baixar e ver. Quando abrir o arquivo, renomeie o arquivo da Legenda com o mesmo nome do filme, mantendo a terminação STR, por exemplo: zeitgeist.srt. Depois disso, arraste o arquivo da legenda em cima do arquivo do fime e está pronto. É só assitir com a legenda. Para outros comentários e opiniões, gostaria de indicar o seguinte endereço, pois é muito importante explorar este tema. http://cinemanotebook.blogspot.com/2008/01/zeitgeist-2007.html

  20. Um detalhe: As legendas em português não estão bem traduzidas. A idéia global do discurso inicial do monge tibetano fica um pouco deturpada do jeito que foi traduzida, e talvés por isso não seja bem compreendida.
    Estou tentando corrigir isso através do Subsinc, mas não sei mexer direito nesse programa e estou apanhando prá burro.
    De todas maneiras, o discurso incial é o seguinte:

    “Espiritualidade…
    É um termo em particular,…
    que na verdade…
    lida com a intuição.

    Na tradição teísta há o apego a um conceito:
    Um certo ato é considerado como “não aceitável” para um princípio divino…
    ou um certo ato é considerado como “aceitável”, para um princípio divino…
    tanto faz.

    Na tradição do não teísmo, no entanto…
    sendo bem direto (e aqui a história não é particularmente importante)…
    o que realmente importa é: Aqui e Agora.

    O agora, é definitivamente agora
    Nós tentamos viver o que está disponível ali… no momento
    Não faz sentido pensar que existe um passado que poderíamos ter agora
    Isto é agora… neste preciso momento.

    Nada místico, apenas “Agora”, muito simples, direto.

    E desse “Agora”, contudo, emerge sempre um sentido de inteligência
    de que estamos constantemente em interação com a realidade…
    um por um, lugar por lugar… constantemente.

    Nós, na realidade, vivemos uma fantástica precisão, sempre.
    Mas nos sentimos ameaçados pelo “Agora” e saltamos para o passado ou para o futuro.

    Prestando atenção aos bens materiais que existem na nossa vida…
    esta vida rica que levamos…
    todas estas escolhas tomam lugar a todo momento.
    Mas nenhuma delas é considerada boa ou má por si.
    Todas as coisas que vivemos são experiências incondicionais
    e elas não vêm com uma etiqueta dizendo: “Isto é considerado mau” ou “Isto é bom”.
    Mas nós as vivemos e não damos a devida atenção a elas.
    Não nos damos conta que vamos a algum lado.
    Consideramos isso um incômodo.
    Esperamos pela morte.

    …Esperar pela morte.
    Isto é um problema.
    É o não confiar propriamente no “Agora”
    que aquilo que vivemos ‘agora’ possui muitas coisas poderosas.
    É tão poderoso que somos incapazes de enfrentá-lo.
    Consequentemente, temos que emprestar do passado e convidar o futuro a todo momento.

    E talvés seja por isso que procuramos a religião.
    Talvés seja por isso que andamos na rua.
    Talvés seja por isso que nos queixamos à sociedade.
    Talvés seja por isso que votamos nos presidentes.
    É bastante irônico…
    Muito engraçado realmente.

  21. Não sou místico. Mas Treze está tradicionalmente relacionado com o azar em várias culturas europeias e brasileiras, e com o fato de que as primeiras bandeiras dos Estados Unidos da América terem esse número de estrelas, Doze foi o número escolhido para a bandeira da União Européia já que não tinha conotações políticas e era um símbolo de perfeição e de algo completo. Digo isso para demonstrar que a primeira parte do filme é um tanto “leviano”, pois se nem tudo é verdade, é certo que existe muitas coincidências as quais, pois Doze é um número especial nas várias culturas e tradições europeias, tais como:
    – 12 signos do Zodíaco;
    – 12 horas num relógio;
    – 12 meses num ano;
    – 12 apóstolos;
    – 12 deuses olímpicos;
    – 12 tábulas da Lei Romana.
    Assim, minha contribuição é no sentido de que o filme quis chamar a atenção para o presente. Nada mais, e infelizmente “desgraçar” a vida daqueles que não acreditam em nada, acabar com expectativas a curto prazo, ou em “seguranças” materiais e imateriais. Assim, também faz certo terrorismo psicológico a quem está despreparado.

  22. Quanto ao filme, achei importante, pois mudei a minha visão acerca do 11 de setembro. No entanto, com relação a Jesus, o filme não é nada convincente como pretende, pois não trouxe provas contundentes do que quer fazer crer. Isso não retira o mérito do autor com relação a sua investigação do 11 de setembro, mas isso não lhe dá autoridade prá falar do critianismo. Existem inúmeras fontes acerca da existência de Jesus, fontes de historiadores da época, os quais dão prova contundente da existência de Cristo. Compartilho do mesmo entendimento de muitos expectadores de que o Autor se equivoca em alguns momentos, contudo, em nenhum momento o filme nega propriamente dito a existência de Jesus. O que ele coloca em xeque são os valores e fanatismos construídos a partir da figura de Jesus. Como a sociedade é carregada de valores, tradições e “sombras” do passado, que são representações criadas, muitas destas tradições de outras religiões pagãs foram introduzidas na mensagem do “evangelho”. Por exemplo: não pegou bem a idéia sarcástica do Autor de que Deus precisa de dinheiro!! Ora, uma coisa é Deus, outra coisa são as Organizações e Igrejas. Nenhuma instituições hoje se mantém sem dinheiro num mundo capitalista. Bem, esta é a minha opinião preliminar acerca do assunto, sem cunho taxativo e sem ater a informações de bibliografia especializada. Contudo, o filme visa chamar atenção de certas pessoas e “acordarem” do sono da ignorância, porque, quanto aos demais que acompanham a “ordem vigente”, bem sabe que o filme, em princípio não trouxe muita novidade, e, por outro lado, até vem ao encontro da mensagem apocalíptica da Bíblia.

  23. Qualé galera!! se vc qr ser crítico e precisa disso, como eu, vc num vai assistir esse filme passivamente não. Por isso que assisti ele todo pesquisando na net pra confirmar se é verdade. De fato vi muita coisa assustadoooooora :shocked: !! Tem que ele fala que é só olhar pro lado, pra poucos anos atrás e observar o futuro.

    Daí eu recomendo outros filmes como A história das coisa e Surplus, só pra adicionar.
    Eu acho!

  24. Fala Kling.

    Não tinha visto que você já tinha falado do filme no site. Acabei te mandando a dica por orkut sem saber… Mas vale a dica para o segundo filme que também é muito bom…

    Exelente.

  25. A propósito, vocês já viram um líder? Não? Nunca estiveram frente a frente com um? Então prestem atenção. Certamente que quem nunca viu um líder de perto, já viu algum personificado por um artista de cinema. E o que foi que viram? Viram um sujeito diferente. Calmo e ponderado; seguro nas ações e firme nas palavras; o olhar tranqüilo e os gestos comedidos; emanando saúde e com um leve sorriso nos lábios.
    Sabem porque um líder é sempre assim? Porque ele detém as informações. Todo o seu poder vem do seu estoque particular de informações. Porque o seguem? Porque ele é o único que sabe o caminho. Porque o ouvem? Porque ele tem as respostas.
    Há um volume gigantesco de informações disponível na internet. Leiam tudo, assistam tudo e analisem tudo. Formem suas convicções. E verão que de uma hora para outra começarão a receber tratamento diferente. Estarão livres da angústia que deprime aquele que não sabe porque está no mundo. Estarão livres da ignorância que os tornava iguais a todo mundo. Estarão transformados em líderes. Para ajudar a guiar o mundo.
    E ZetGeist é uma ferramenta.
    Paz em suas casas.

  26. A propósito, vocês já viram um líder? Não? Nunca estiveram frente a frente com um? Então prestem atenção. Certamente que quem nunca viu um líder de perto, já viu algum personificado por um artista de cinema. E o que foi que viram? Viram um sujeito diferente. Calmo e ponderado; seguro nas ações e firme nas palavras; o olhar tranqüilo e os gestos comedidos; emanando saúde e com um leve sorriso nos lábios.
    Sabem porque um líder é sempre assim? Porque ele detém as informações. Todo o seu poder vem do seu estoque particular de informações. Porque o seguem? Porque ele é o único que sabe o caminho. Porque o ouvem? Porque ele tem as respostas.
    Há um volume gigantesco de informações disponível na internet. Leiam tudo, assistam tudo e analisem tudo. Formem suas convicções. E verão que de uma hora para outra começarão a receber tratamento diferente. Estarão livres da angústia que deprime aquele que não sabe porque está no mundo. Estarão livres da ignorância que os tornava iguais a todo mundo. Estarão transformados em líderes. Para ajudar a guiar o mundo.
    E ZeitGeist é uma ferramenta.
    Paz em suas casas.

  27. duas opções para baixar:
    em formato AVI (DivX), dividido em 7 partes (winrar), tamanho: 700 MB
    http://www.4shared.com/dir/13074678/5612392/Zeitgeist.html

    ou em torrent, o [b]Zeitgeist + Zeitgeist Addendum[/b], com menu e tudo, pronto para gravar em DVD usando um programa comum como o NERO, ótima qualidade, tamanho: 4.3 GB
    http://www.4shared.com/file/96099753/bc4c32e5/Zeitgeist__Zeitgeist_Addendum__dois_filmes__1_DVD__legendados_em4784550TPB.html

  28. Seria legal se vocês dessem uma olhada nesse link:
    http://www.youtube.com/watch?v=jlPvJbmUdB8&feature=related

    será muito bom para que vocês conheçam um outro ângulo da história.

  29. Rapá, quero o dvd deste documentário (“Zeitgeist”), o 1º ou a trilogia. Se vc tiver os 3 (o último: “Zeitgeist:Moving Foward”) t compro os 3 dvds ou que seja 1 só c/os 3 filmes. Se tiver isto quanto t pago, como deposíto e qual o enderêço eletrônico p/enviar o meu pedido?

    Renato (Vitória ES)

    [email protected]

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares