Voltei!

Compartilhe

Estou de volta.
As filmagens de MOTO foram sensacionais. Deu tudo certo. Até São Pedro ajudou, graças a uma macumbeira muito boa que o Franco arrumou, deu uma chuva bem forte logo no início e eu chegeui a pensar que era a “lei de Murphy”, mas bem na hora de filmarmos as externas, a chuva deu uma trégua, deixando o chão molhado como nós imaginamos no início.
Bem legal também o pessoal da equipe e o profissionalismo de todo mundo. Ver tanta gente empenhada assim pra uma idéia maluca como o MOTO, dá aquele frio na barriga instigador:
Será que não vou decepcionar todo mundo com os efeitos especiais?
Já sei que essa pergunta vai me perseguir por varias noites até a conclusão do projeto.
Talvez nessa semana ainda o Franco mande os negativos pro laboratório. Até lá continuarei o trabalho de pesquisa para incrementar os efeitos.
Fez um frio federal em JF na madruga…Eu morei lá dez anos mas não lembrava o quanto é complicado esse clima.
Mas o pior não é isso. Duro é o cansaço de pegar a turma logo cedo, então foi stop motion de nove da manhã a nove da noite. E filmagem de nove da noite até as sete da manhã, depois meter bronca no carro pra voltar. Resultado, dormi no volante e acordei “passeando” de carro pelo acostamento.
Porra que susto, meu. Acontece assim, sem mais nem menos. Não é como dormir vendo filme, que você sente que vai chegando o soninho… e aí vc apaga. É simplesmente você estar dirigindo numa boa e quando vê: PLIM! Surge um caminhão, uma curva ou um precipício bem na sua frente. Nunca tinha acontecuido isso comigo, nem quando eu morava em Niterói e trabalhava em Três Rios saindo de casa às 5 da manhã todo dia pra pegar a serra.
Tenho que assumir que me caguei de medo nisso de perder o controle e dormir na direção. Acabei fazendo uma parada estratégica na casa da minha vó, onde eu ferrei no ronco antes de voltar pro Rio.
No mais é isso aí. O curso de stop motion foi m sucesso com os alunos fazendo varios filminhos super engraçados.
Em breve eu volto com mais notícias do filme, mais maluquices e casos gump. Agora vou dormir. Valeu.

7 comentários em “Voltei!”

  1. Porra, só fui entender o post no final. HEHEHEH
    Curso do quê??? Achei que tinha virado produtor / roteirista de filme…
    Quanto ao dormir no volante, aconteceu comigo semana passada (primeira vez também). Vinha pela 101 quando de repente vi o guard-rain na minha frente!! Que cagaço!! O que fiz?? Passei o volante para minha namorada e puxei um ronco legal. Nunca mais.
    Abraço.

  2. Hahaaha, pode add sim, Daniel. Será um prazer.
    Fernando, a gente sabe como ela é, hehehe. Deve estar me imitando quando eu imito o samir que imita o personagem que vira a moto.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.