Vodka Eyeballing – O jeito mais bizarro de ficar bêbado

Bom, eu acho que o jeito mais bizarro de ficar bêbado ainda é fazer um enema com bebida alcoólica. Enema é pegar uma bomba e injetar bebida alcoólica direto no corpo pelo ânus do cara de modo que mais álcool seja despejado na corrente sanguínea, sem nem passar pelo estômago. Eu achava que o grau de bizarrice máximo envolvendo pessoas sem noção, tipo os caras do Jackass era fazer isso, mas parece que existe uma prática ainda mais estranha, e que vem ganhando popularidade na Russia que se chama Vodka Eyeballing, e que é: Acredite se puder, beber vodka pelo olho!

Vodka Eyeballing - O jeito mais bizarro de ficar bêbado
Isso mesmo que você leu. O cara derrama vodka no olho e espera que a alta capilaridade do globo ocular ajude, levando o álcool para a corrente sanguínea. As pessoas que realizam tal proeza excêntrica, alegam que pela proximidade, como os olhos estão perto do cérebro, e isso faria com que o porre se desse muito mais rápido.

Já algumas pessoas duvidam da eficácia do método de beber pelo olho. Especialistas alertam inclusive para o risco da pratica, que pode levar a cegueira. Mas mesmo assim, a coisa pegou lá na Rússia e neguinho vem usando vodka como colírio direto. A moda chegou a Las Vegas e grã Bretanha. Agora estamos na contagem regressiva para os macacos de imitação sequelados do Brasil começarem a copiar.
fonte

Related Post

8 comentários em “Vodka Eyeballing – O jeito mais bizarro de ficar bêbado”

  1. Phillipe, alguns conhecidos meus já conheciam a “técnica” desde o ínicio de 2010… Não é, relativamente, “nova”.

    Porém, após muitos testes, é claro, perceberam que não passa de pura balela. O máximo que você consegue fazendo isso é ficar com a visão turva, o que, depois de bêbado, acaba deixando com uma sensação maior de alcoolismo. Nada diferente do que aconteceria caso jogassem shampoo nos olhos, por exemplo. (Além de ter um custo-benefício bem mais em conta e principalmente não disperdiçar a bebida, hehehehe).

    Hoje, felizmente pararam com essa idiotice. 🙂

  2. Esse foi um tema bem debatido pela imprensa brasileira a alguns meses. Inclusive o Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas, apareceu em um vídeo fazendo essa babaquice.

  3. Teve uma reportagem na Folha a alguns meses de um cara que queimou (danificou) a córnea dessa maneira.
    Eu, particularmente, acho engraçado os meios pelos quais a seleção natural age hehe =)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares