Você teria coragem de comer isso?

Compartilhe

Navegando na internet eu me deparei com um quitute chamado Cuitlacoche.

Este treco tem um nome estranho, mas o nome não é nada no ranking da estranheza quando comparado com o visual da coisa:

opencan300dp2 Você teria coragem de comer isso?

Imagina só o cheiro de peido que isso deve ter, cara. O cuitacloche é um fungo, um fungo preto que dá no embrião do milho. Os fazendeiros norte-americanos que plantam muito milho detestam esta coisa, pois consideram (e é) uma doença do milho. Já os fazendeiros do México pegam esta coisa, raspam do milho e colocam em latas para vender nos mercados e delicatessen.  Por mais estranho que pareça, os caras compram esta coisa e comem ela.

fullcanbrandediv9 Você teria coragem de comer isso?

Para compreender melhor o horror alimentar que estamos testemunhando, aqui está uma imagem comparativa do que é um milho aparentemente normal  e um milho contaminado com o cuitlacoche.

sidebyside2fx0 Você teria coragem de comer isso?

Notou a diferença sutil? O milho contaminado parece até a mulher jaca, meu. O caldo preto resultante da compressão destes milhos nauseabundos é uma coisa muito similar ao bagulho pegajoso que escorre do pulmão infecto de um fumante de 90 anos na hora da necrópsia. Talvez por isso o alimento, que por vezes é conhecido como Maize Mushroom, Corn Smut e Mexican Truffle. O alimento também tem o apelido simpático e inspirador de “cocô do diabo”.

latasky1 Você teria coragem de comer isso?

Talvez isso explique por que as latas deste alimento costumam ter o foco nas marcas e não nas fotos.

Alguém aí já provou isso?

Fonte

Artigos relacionados

19 comentários em “Você teria coragem de comer isso?”

  1. Que medo.
    No caso da ultima lata, com anuncio do produto “infected corn”, o nome está bem apropriado. Mas o certo deveria ser “Oh God!” (talvez um “WTF?!” na frente…).

  2. [quote comment="58898"]A última lata parece ser fake. Sei lá. :D[/quote]
    Certamente. Provavelmente a ultima lata é um Phostohop zoando a parada. Ela está toda baseada na lata anterior. Inclusive a bandeirinha. (Um concorrente não chegaria neste nível de plagio (eu acho) Mas não deixa de ser boa a piadinha.

  3. Valeu Philip ia ser feijuada aqui hj, muito obrigado , vou ter que ir na padaria comprar outra coisa pra almoçar, antes que me esqueça, BOM APETITE PRA VC TB , um abraço!!

  4. [quote comment="58900"][quote comment="58898"]A última lata parece ser fake. Sei lá. :D[/quote]
    Certamente. Provavelmente a ultima lata é um Phostohop zoando a parada. Ela está toda baseada na lata anterior. Inclusive a bandeirinha. (Um concorrente não chegaria neste nível de plagio (eu acho) Mas não deixa de ser boa a piadinha.[/quote]

    Para mim é 100% de certeza que é uma piadinha…
    HAHAHHAHAHAHAHHAHA.

    Também, comercializar um trem nojento destes…
    Pior é quem compra e se delicia desta coisa.
    🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁

  5. Me deu Agua na boca!

    Sou fanático por alimentos exóticos, já chupei pênis de jumento e comi cavalo marinho,e adorei, olho de carneiro é uma iguaria.
    Queria mais posts como esse.

  6. [quote comment="59029"]Me deu Agua na boca!

    Sou fanático por alimentos exóticos, já chupei pênis de jumento e comi cavalo marinho,e adorei, olho de carneiro é uma iguaria.
    Queria mais posts como esse.[/quote]

    Ai…. comer coisas estranhas tudo bem…. chupar pênis de jumento já virou boiolice!!! fala sério né!!! Ai já é vontade enrustida de dar!!!!
    Fazer o que…tem maluco pra tudo!!!

  7. [quote comment="59029"]… já chupei pênis de jumento e comi cavalo marinho…[/quote]

    :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2:

  8. Já comi e achei uma delícia, um dos melhores pratos que já comi: “arroz com cola de buey cozinhada em vinho e 5 chiles secos com cuitlacoche”. Tá no meu blog, depois deêm uma olhada…

    Abs!

  9.  A ignorancia tem entrada franca!
    O cuitlacoche é muito bom alem de suas qualidades nutricionais.  Vou lembrar vcs que a feijoada não tem cara muito boa não, e nem por isso o sabor é ruim. Tem uma tendencia muito forte a ser endogenos, assim como é que vão conhecer outros e suas culturas culinarias.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.