Subscribe

Você teria coragem de comer isso?

November 25th, 2008

Navegando na internet eu me deparei com um quitute chamado Cuitlacoche.

Este treco tem um nome estranho, mas o nome não é nada no ranking da estranheza quando comparado com o visual da coisa:

Imagina só o cheiro de peido que isso deve ter, cara. O cuitacloche é um fungo, um fungo preto que dá no embrião do milho. Os fazendeiros norte-americanos que plantam muito milho detestam esta coisa, pois consideram (e é) uma doença do milho. Já os fazendeiros do México pegam esta coisa, raspam do milho e colocam em latas para vender nos mercados e delicatessen.  Por mais estranho que pareça, os caras compram esta coisa e comem ela.

Para compreender melhor o horror alimentar que estamos testemunhando, aqui está uma imagem comparativa do que é um milho aparentemente normal  e um milho contaminado com o cuitlacoche.

Notou a diferença sutil? O milho contaminado parece até a mulher jaca, meu. O caldo preto resultante da compressão destes milhos nauseabundos é uma coisa muito similar ao bagulho pegajoso que escorre do pulmão infecto de um fumante de 90 anos na hora da necrópsia. Talvez por isso o alimento, que por vezes é conhecido como Maize Mushroom, Corn Smut e Mexican Truffle. O alimento também tem o apelido simpático e inspirador de “cocô do diabo”.

Talvez isso explique por que as latas deste alimento costumam ter o foco nas marcas e não nas fotos.

Alguém aí já provou isso?

Fonte



Gostou deste post?


16 Comments

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

:argh: :| :$ :B :cool: :*( :curious: x_x :gasp: =D :happy: :/ :D :injured: :lol: :lol2: :love: :X :meh: O_o :ohhyeahh: D: :omg: :raisebrow: :P :( 0_0 :shocked: :sly: :) :] ;] :worry: :wow:
 
 
 

Pesquisa Google



Pesquisa personalizada
 

Do Twitter

Twittadas do Philipe

 
 


Improve the web with Nofollow Reciprocity.
Philipe Kling David

Posts

Comentarios

Extras

  • Yahoo Posts
  • Uêba - Os Melhores Links
  • Adicione aos favoritos do Technorati
  • Entre para nossa Comunidade
anak melayu
Política e privacidade  | Hospedado por HostGator  |  Seja inteligente, não copie posts alheios. Crie os seus!
O uso deste blog está condicionado à aceitação dos termos expressos em nossa política de privacidade.

Creative Commons License

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline