• Romariz

    Fala, Philipe!
    Com certeza vai ficar muito bom!
    Só tenho uma sugestão:
    Coloca as fotos inseridas no texto como nos outros modelos… fica muito melhor ilustrado…
    Outra coisa:
    Que plugin do WP eh esse q vc usa pra abrir as fotos? Tem como divulgar?
    Valeu e Parabéns!!!

  • Legal…o monstro vai ser o urso do rascunho original ou mudou?
    saúde pra ti cara.

  • [quote post="1845"]Coloca as fotos inseridas no texto como nos outros modelos… fica muito melhor ilustrado…[/quote]

    Claro cara. Mas é que hoje eu estava com pressa de postar e tinha que sair rapido, então upar uma a uma era inviável. Pra não deixar mais um dia a galera na espera, o jeito foi otimizar e colocar todas as imagens numa só.

    [quote ]Legal…o monstro vai ser o urso do rascunho original ou mudou?
    saúde pra ti cara.[/quote]
    Mudou. Vai ser uma coisa meio urso, meio macaco e meio demônio. Uma coisa bem horrenda e cheia de dentes. EU desisti pq por mais sinistro que seja um urso polar, não faz muito sentido um bicho deste tipo numa montanha. Além disso, ursos polares são muito fofinhos…Não inspiram terror. Eu queria uma coisa mais “pesadelo na montanha”.
    Aí fui pro lado mais fantástico mesmo, com um bicho bem feioso.
    Estou esperando o couro de coelho que eu encomendei chegar. 😆

  • [quote post="1845"]Que plugin do WP eh esse q vc usa pra abrir as fotos? Tem como divulgar?
    Valeu e Parabéns!!![/quote]
    Chama-se lightbox:
    http://www.m3nt0r.de/blog/lightbox-wordpress-plugin/

  • Mindu

    Philipe, eu me amarro nos teus trabalhos de escultura, mas na do Locke e também na do Lobisomem eu achei o troco um pouco alongado demais.
    Talvez se vc o fizesse mais curto, com as pernas um pouco mais longas, ficaria uma proporção mais heróica. Eu tenho um livro antigaço aqui em casa que mostra que 7 1/2 cabeças de altura nem sempre funciona para este tipo de personagem. Se não me engano, ele mostra proporções de 8, 8 1/2 e até 9 cabeças de altura e fica beeeem legal. Vale a pena talvez até para estudo. Se quiser, eu escaneio e te mando essa página.
    Um abraço e arrebenta! 😀

  • Ed

    [quote ]Philipe, eu me amarro nos teus trabalhos de escultura, mas na do Locke e também na do Lobisomem eu achei o troco um pouco alongado demais.
    Talvez se vc o fizesse mais curto, com as pernas um pouco mais longas, ficaria uma proporção mais heróica. Eu tenho um livro antigaço aqui em casa que mostra que 7 1/2 cabeças de altura nem sempre funciona para este tipo de personagem. Se não me engano, ele mostra proporções de 8, 8 1/2 e até 9 cabeças de altura e fica beeeem legal. Vale a pena talvez até para estudo. Se quiser, eu escaneio e te mando essa página.
    Um abraço e arrebenta! :D[/quote]

    Não descordo de tu, Midu… Mas acho nove cabeças acho forçado de mais, afinal esta medida é usada por estilistas para desenharem roupas. Oito cabeças ou oito e meio, acho formidável, ainda mais pelo fato de que hérois nórdicos são homens grande e bem fortes, quase um troll literalmente.

  • Com certeza, mas neste caso aí, o esqueleto é do monstro. Dentro da perspectiva de criação conceitual, esse monstro tem uma conformação bestial, onde o tronco e os braços são bem maiores que as pernas, como num gorila. Ele tem mãos enormes também, para referenciar o “poder”.
    Já o viking, por ser humano e o contraponto ao ser bestial, tem uma proporção mais próxima à acadêmica de esculturas de 8 cabeças.

    Sobre o Locke e o lobisomem, eu não sei se está tão desproporcional assim. O lobisomem tem as pernas dobradas para trás e o locke eu usei uma folha anatômica com uma foto real como referência de proporção.
    Então pode ser só a foto ou então eu que dei mole mesmo no processo da escultura.
    Vou me ligar nesse detalhe para o viking. (o monstro tem quase o dobro do tamanho do Varmod) haja paciência, hehehe. :B

  • Jordana

    [quote ]Eu não fui internado, mas a pedra está aqui no meu rim direito e de vez em quando ela dá sinal de vida e dói pra dedéu.
    [/quote]
    Nossa, vc ficou doente? Visito o blog todo dia mas justo esse fds viajei aí tou tirando o atraso dos post, hehe. Se cuide, beba mais água p/ n empedrar td aí. ;]

  • Valeu. Já tô de volta. Mas de sobreaviso. A pedra pode resolver descer e aí ferrou. É como dar a luz a um ouriço de cristal pelo bingulim. Dói pra dedéu. :shocked:
    E a culpa foi do chocolate…

  • Resident Evil.

    Ouvi dizer de fonte fidedigna que a folha de PATA DE VACA é boa para pedra no rim.
    A venda nas boas barraquinhas de ervas.
    Embora hoje em dia tambéem existam fármacos excepcionais.
    Passei 8 anos sofrendo com uma rinite infernal – depois que passei a usar Plurair ( um medicamento nvo ) uma vez por dia ( antes de dormir ou de manhã cedo, tanto faz ) – minha qualidade de vida melhorou 999%.
    Ou vários meses com uma dor na coluna que não podia nem me mecher, não podia erguer o braço nem amarrar o sapato – as vezes nem levantar da cama.
    Minha mãe apareceu cm um unguento a base canfora e outras coisas malucas e agora eu corro, faço 30 flexões de manhã, bicicleta, ando por aí tudo e o scambau, não sinto mais nada.
    Posso garantir que há remédio para tudo – só não existe remédio para a feiúra do Ro… deixa prá lá…

  • Resident Evil.

    ooops – falha nossa! QUEBRA-PEDRA é para os rins. PATA DE VACA é para o diabetes…